Busca

Textos publicados por Angel_

Resultados

Ordenados por Data

0 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 19/01/23 10:18
Atualizado 19/01/23 10:22
Não comentado! :c
A Inspiração De Um Escritor Por Angel Gêneros: Drabble Fantasia Reflexivo Sobrenatural Apanhou a folha já escrita e deixou a feição de desgosto desenhar a sua face. Descontente, amassou a folha e jogou a bolinha de papel; ela caiu juntamente com as outras espalhadas no chão. Ele olhou para o seus rascunhos incompletos e suspirou cansado, devido a mais uma frustração. O jovem desejava ardentemente, tão intensamente, apenas um fragmento de criatividade para dar continuação em suas obras; foi com esse pensamento enraizado dentro de si, que ele pediu a uma estrela cadente que rasgou o firmamento por milésimos de segundos.
2 1
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 10/11/22 18:03
Atualizado 29/12/22 20:35
Não comentado! :c
G. E. S Por Angel Tags: Amizade Espiritual Bulimia Depressão Ansiedade Adolescente Preconceito Ficção Adolescente Colegial Vícios Relacionamento Abusivo Gêneros: Comédia Cotidiano Crítica Drama Poema Reflexivo Romântico Suspense GES, um colégio elitista e localizado no Sul da Califórnia. Para muitos, Gad Elite School é um colégio dos sonhos de qualquer estudante. Criado para ingressar estudantes a grandes faculdades de prestígio, criando assim grandes funcionários e herdeiros de sucesso, dignos de se dar orgulho. Mas por debaixo da fachada perfeita e invejável, GES é como o inferno na terra, pois também é um local cheio de rivalidades, preconceito, mentiras, vinganças e traições.
2 2
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 06/11/22 19:35
Não comentado! :c
Amargoso Café Por Angel Tags: Família humor humorista interior Gêneros: Comédia Crítica Drabble Não era a primeiro vez que o jovem visitava os avós de sua noiva, Cíntia. Era muito difícil esquecer-se do casal de idosos que morava no interior, principalmente de dona Benedita, uma senhora gentil e bem receptiva com as visitas. Adrian se lembrava bem dela, ou melhor, lembrava-se bem do café que ela lhe servia; cheiro do café recém-coado era divino, no entanto, não poderia dizer o mesmo do sabor.
2 1
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 01/08/22 21:38
Atualizado 20/09/22 11:52
Não comentado! :c
Caregivers: Laço de Sangue Por Angel Tags: Vampiro Imortal Família Magia Gêneros: Ação Aventura Comédia Crítica Drama Fantasia Mistério Poema Reflexivo Romântico Sobrenatural Suspense Terror ou Horror Destinada a proteger e ser a guardiã de sua meia-irmã de sangue puro, Luna se vê confrontando os fantasmas e feridas não cicatrizadas de seu passado. Mas estará disposta a tudo para que a confiança em si seja recuperada, restaurando assim a sua honra, mesmo que para isso tivesse que engolir o seu orgulho ferido. No entanto, se verá questionando até qual ponto a sua submissão em prol a proteção de sua espécie poderia cobrar tanto de si.
6 2
❤❤❤❤❤
Romance ou Novela
Postado 01/12/20 06:32
Atualizado 03/11/22 20:42
Não comentado! :c
Até o Fim Por Angel Tags: Amizade Amor Drama Luto Superação Gêneros: Crítica Drama Reflexivo Romântico Peter Bonneville sempre foi um garoto que esbanjava muita alegria, tendo um sorriso largo sempre presente em seus lábios carnudos. Porém, tudo parecia mudar de um dia para o outro, levando toda a cor e alegria do seu mundo — o qual ele jugava ser prefeito — . Essa drástica mudança tinha nome e sobrenome: Annie Carter. "Até quantos pedaços é possível um coração ser partido, até que enfim possa parar de bater?"
4 5
★★★★★
Conto ou Crônica
Postado 02/03/22 08:36
Não comentado! :c
A Clara Liberdade Por Angel Tags: Vampiro Imortal Gêneros: Drabble Drama Fantasia Poema Reflexivo Romântico Sobrenatural         Com um toque suave de seus dedos quentes, em minha pele tão pálida quanto a Lua prateada que enfeita o céu noturno. O toque puro, tão suave quanto a mais leve pluma, contornando cada traço do meu rosto frio e duro, fazendo-me esquecer por um momento o que eu realmente sou. Toques, que com os seus dedos quentes me faziam me encantar, contudo, sei que não poderia, não poderia ter me permitido nutrir esse estranho fascínio, condenando-te a esse fardo. Entretanto, esse foi o sentimento mais puro e intenso que ousei experimentar em todos esses séculos da minha sombria existência.
2 4
❤❤❤❤❤
Conto ou Crônica
Postado 01/10/21 22:39
Atualizado 01/03/22 08:52
Não comentado! :c
Marine ( O Conto da Sereia ) Por Angel Tags: Conto Sereia Amizade Gêneros: Aventura Drama Fantasia Reflexivo Marine se preparou para mergulhar e voltar para a sua casa, porém, algo a fez parar. Fitando a superfície calma do mar, sentiu leves vibrações da água sendo agitada. O mar estava perturbado com algo. Mergulhando rapidamente, Marine tentou procurar o que nem mesmo ela sabia do que se tratava, até que ela o viu… Uma criança, um pequeno garoto humano.
Página 1 / 1