busca

Os rumores percorreram o continente. "A Academia morreu", "Ninguém mais habita esse lugar", "Tudo foi abandonado".

Eles tinham que fazer algo a respeito.

Textos Ordenados Por Data
Resultado da busca
0 0
Não Avaliado
Lírico
Postado 19/08/17 00:35
Guerra Implacável Por Lucas Cabral Gêneros: Poema Reflexivo Romântico Recebia os golpes e caía por mim E se levantava com sangue nos olhos por mim.
6 1
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 07/02/17 18:01
Atualizado 18/08/17 16:30
Ordinários Por Gabriela Santos Ribeiro Tags: Amor Romance Rotina Escolar Colégio Médio Paixão Rock Amizade Passado Segredo Violência Bullying Esperança Autoestima Padrão Preconceito Estereótipo Mudança Solidão Gêneros: Comédia Cotidiano Crítica Drama Reflexivo Romântico Quésia é uma jovem não muito contente que precisa recomeçar sua vida ao lado de seu novo “irmão” adotivo Edgar. Ela precisará se adaptar numa nova vizinhança, num novo colégio e a novas companhias... Especialmente um imigrante obcecado: Hebrom.
4 4
❤❤❤❤❤
Lírico
Postado 16/08/17 13:48
Atualizado 16/08/17 13:49
O que somos Por Flávia Tags: Yvi Dramatical World Dramatical World - 19/20 Quase acabando Só mais um Gêneros: Drama Poema Romântico Nós somos o que somos, mas eu serei o que precisar que eu seja. Apenas deixe-me cuidar de tudo! Irei manter a chama acesa por toda a nossa imortalidade.
6 3
❤❤❤❤❤
Romance ou Novela
Postado 28/03/17 14:39
Atualizado 15/08/17 13:31
Guerra dos Celestiais Por Romania Moscovio Tags: anjos gárgulas demônios vampiros bruxas lobisomens guerra Lúcifer amor Gêneros: Ação Drama Erótico ou Adulto Fantasia Romântico Sobrenatural Anjos, demônios; gárgulas, bruxas; lobisomens e vampiros. Uns contra os outros lutando a guerra de Lúcifer contra Deus na Terra. AVISO: Fatos, pessoas e acontecimentos são fruto da imaginação do autor. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Não tenho a intenção de criticar ou fazer apologia a qualquer religião ou a falta da mesma. Se de alguma maneira o conteúdo da estória lhe ofendeu, peço desculpas.
2 5
❤❤❤❤❤
Lírico
Postado 12/08/17 20:03
Predileção Por Giordano Gêneros: Romântico Escolhas podem, na singela realidade, ser só mais um truque do coração pela mente, dizemos que uma opção, pobres coitados, juramos que dizer do que mais gostamos cabe a razão.
4 5
Não Avaliado
Lírico
Postado 10/08/17 16:41
Abraços Por Meiling Yukari Tags: Saudades Tristeza Falta Remorso Amor Eterno Gêneros: Drama Erótico ou Adulto Poema Reflexivo Romântico Foi tudo que de nós restou... para nos fazer lembrar do amor que um dia nos honrou...
0 0
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 06/08/17 16:32
Definitivamente Por FockMeKaty Tags: paola carosella masterchef ana paula padrão pana masterchef brasil herinque fogaça eric jacquin Gêneros: Ação Comédia Cotidiano Drama Erótico ou Adulto LGBT Mistério Romântico Suspense Paola Carosella, influência por cozinhar tão magnificamente e por sua personalidade forte, está sendo desafiada por seus próprios sentimentos — considerados errôneos pela argentina — a revelar-se a uma das pessoas mais próximas, Ana Paula Padrão.
8 5
❤❤❤❤❤
Antologia Poética
Postado 22/01/17 12:13
Atualizado 06/08/17 11:41
Um pouco dos poucos que vivo e escrevo. Por Scheffer Tags: tempo Gêneros: Cotidiano Poema Romântico Se isto deve ter vários capítulos, o que posso garantir não é a coesão entre eles, mas a unidade da poesia que sempre traz uma história e um sentimento. Boa leitura!
1 1
Não Avaliado
Lírico
Postado 03/08/17 19:07
Amor dê Amora Por Maria Vitoria Gêneros: Poema Romântico Torrar os olhos com o sol das montanhas. Cuspir feijoada durante seis horas num sábado de samba.
0 0
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 28/12/16 23:35
Atualizado 31/07/17 21:45
Little Bird Por Lucy Werner Tags: romance cartas Gêneros: Comédia Cotidiano Erótico ou Adulto Romântico Eu nunca pensei que um cara fosse escrever para mim. Posso ser romântica e amar todo e qualquer clichê. Mas nunca esperei que um príncipe encantado surgisse e me fizesse a típica protagonista de todos os filmes de romance. Mas ele veio. Tudo bem, não eram cartas extremamente românticas e diabéticas como se vê em romances. Continham até um pouco de obscenidade que nenhum romance mostra. Mas ele escrevia para mim. E eu acho, que só talvez mesmo, aquele papo de ele ser o pai de meus filhos e vivermos juntos até que a morte nos separe, pode ser real e que isso realmente venha a acontecer.
Página 1 / 60
Busca
Ação
Aventura
Comédia
Cotidiano
Crítica
Crônica
Drabble
Drama
Erótico ou Adulto
Fantasia
Ficção Científica
LGBT
Mistério
Poema
Reflexivo
Romântico
Sátira
Sobrenatural
Suspense
Terror ou Horror