Busca

[ Ação ]
[ Aventura ]
[ Comédia ]
[ Cotidiano ]
[ Crítica ]
[ Crônica ]
[ Drabble ]
[ Drama ]
[ Erótico ou Adulto ]
[ Fantasia ]
[ Ficção Científica ]
[ LGBT ]
[ Mistério ]
[ Poema ]
[ Reflexivo ]
[ Romântico ]
[ Sátira ]
[ Sobrenatural ]
[ Suspense ]
[ Terror ou Horror ]

Resultados

Ordenados por Data

1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 28/06/22 00:12
Teste primeito Por Daikiri Gêneros: Cotidiano Drabble Jesus… Se eu estiver ficando louco, me permita morrer enquanto ainda me resta um pouco de sanidade. Por favor, não deixe que a lembrança final que tenham de mim seja a de um doente mental, ou coisa pior. Eu não quero existir em um mundo desses. Então me livre disso, caso chegue o momento.
1 2
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 12/06/22 22:55
Sinfonia de emoções sufocadas Por Daikiri Gêneros: Drabble Drama Reflexivo Imagens expositivas são sempre o interesse mais chamativo. Quer atenção, mostre-se como veio ao mundo, se possível do modo mais artístico que conseguir. Mas, sou um escritor, não estudante de literatura, ou amante da mesma, nem mesmo um fã de livros eu posso me considerar. Eu sou apenas um escritor e amante de histórias. Mas eu não sei desenvolver enredos, então, assim como uma imagem expositiva, exponho minhas emoções. Não como vim ao mundo, mas o que o mundo fez com que eu me tornasse. E, como manda a regra, faço da maneira mais bela que eu consigo.
1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 03/06/22 14:31
Romantic Por Daikiri Gêneros: Drabble Romântico Sob efeito de substâncias nocivas pus-me diante a garota que eu tenho consideração e fiz coisas que não são muito ideais, principalmente se você observar que o namorado dela estava perto. Todavia, ela não agiu conforme os outros esperavam que ela poderia agir. E ele, bem... Tão irrelevante que nem merece citação.
1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 03/06/22 02:03
Miserável Por Andromeda Tags: drama reflexivo Gêneros: Drabble Drama Reflexivo Não há fim, não há início; apenas eu e meus resquícios. A ansiedade me atropela, mas não me mata.
2 3
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 24/05/22 22:06
Atualizado 27/05/22 00:17
Masmorra Por Daikiri Gêneros: Drabble Sobrenatural Terror ou Horror Os prazeres de uma criatura faminta pelo sofrimento.
1 1
Não Avaliado
Romance ou Novela
Postado 14/04/22 09:29
Comum Por Daikiri Gêneros: Cotidiano Drabble Drama Erótico ou Adulto Ele está na média, e se mantêm nessa faixa com muito esforço. Horas perdidas de sono, treinos contínuos - tanto em musculação quanto em artes marciais -, tudo isso buscando tornar-se acima da média, nem que seja numa única coisa. Se for melhor que alguém, absurdamente melhor, sua vida valerá a pena. Mas seus esforços nunca dão frutos.
1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 08/03/22 02:40
Atualizado 08/03/22 02:41
Cigarros para a solidão Por Andromeda Tags: drama Gêneros: Drabble Drama Reflexivo Por que, dentre todas as pessoas, eu me sinto tão só quando estou com você?
1 2
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 02/03/22 08:36
A Clara Liberdade Por Angel Tags: Vampiro Imortal Gêneros: Drabble Drama Fantasia Poema Reflexivo Romântico Sobrenatural         Com um toque suave de seus dedos quentes, em minha pele tão pálida quanto a Lua prateada que enfeita o céu noturno. O toque puro, tão suave quanto a mais leve pluma, contornando cada traço do meu rosto frio e duro, fazendo-me esquecer por um momento o que eu realmente sou. Toques, que com os seus dedos quentes me faziam me encantar, contudo, sei que não poderia, não poderia ter me permitido nutrir esse estranho fascínio, condenando-te a esse fardo. Entretanto, esse foi o sentimento mais puro e intenso que ousei experimentar em todos esses séculos da minha sombria existência.
1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 04/02/22 19:07
Sexta Feira Treze Por maddie Tags: Superstição Sexta Feira 13 Drama Drabble Gêneros: Drabble Drama Logo eu, que jamais passei debaixo de escada nenhuma, fui ter o azar de te encontrar.
1 1
Não Avaliado
Conto ou Crônica
Postado 26/01/22 22:21
Atualizado 13/03/22 19:15
Aquela foi a primeira vez Por Green Tags: Azul_ Gêneros: Drabble "Desculpa te assustar, é só que tinha uma enchente dentro de mim e os teus trovões ligaram as minhas nuvens."
Página 1 / 38