Diário de Lobo Negro Johny

Retorno

Escrito 15/01/24 03:31

Boa madrugada a todos, depois de quase 4 anos, alguns poemas incompletos e frustração própria, cá estou...

Desejava um reconhecimento enorme, sentindo-me ameaçado, que tolice, hoje me contento com o que vier, de tanto proclamar poesias aos 4 ventos, hoje apenas tenho uma leitora e satisfaço-me com ela, e depois de tantos poemas e heterônimos, finalmente saiu uma história minha, um romance ficcionado.

Ler o post de ano novo do Daniel, me fez lembrar e perceber que talvez eu não fosse o único...

Estarei com meu livro o quanto eu puder, e lerei o que eu puder daqui.

Olhar as datas de meus poemas, parece tanto tempo atrás e até mesmo outra pessoa.

Peço perdão a pessoas queridas e ofendidas.

Tags: Amadurecimento, perspectiva

Adeus,

Escrito 08/11/20 16:02

Editado 2020-11-09 03:14:54

Se veio aqui, talvez veio procurando mais material de leitura minha, o que dúvido muito, não sou procurado por aqui, terá os poemas meus postados anteriormente pois estarei deixando de postar poesias minhas aqui. Sinto como se estivesse mendigando atenção e reconhecimento de minhas poesias aqui, eu sou escritor e meu sonho é ter livros publicados e ser reconhecido, e ter reconhecimento mendigado é cruel é como um soco no âmago do meu sonho. Escrevo diariamente e tenho 4 heterônimos com pensamentos e reflexões diferentes do qual me esforço o máximo para que os leitores consigam ter o prazer da leitura e reflexões e despertar sentimentos. Me falaram da participação, para participar mais nesse site, eu gosto, mas é impossível ficar ativo aqui com minha vida e meu trabalho, e por outro lado é como se todo o mérito fosse tirado pela metade, como se minhas poesias que faço com tanto amor diariamente procurando me aperfeiçoar mais não fossem boas e as pessoas não leem por que são boas mas por uma responsabilidade afetiva por me conhecerem. Talvez para vocês não é nada mas creio que para quem sonha com a escrita ser reconhecida em livrarias é difícil, ainda mais para mim, não gosto de imaginar que ao publicar alguma obra minhas e as únicas pessoas que vão comprar serão amigos e família, apenas por que me conhecem e não por que tem o prazer de ler minhas poesias e arte.

Agradeço algumas pessoas por lerem minhas obras, principalmente a Meiling Yukari, que tem grande talento e por admirar tanto minha escrita. Shizu que sempre lê minhas obras diariamente por fora do site. Não desativarei minha conta entrarei aqui para ler mas não postarei mais, é triste demais para mim. Talvez outras pessoas se sintam da mesma forma por aqui, ou seja apenas eu, mas estou sendo sincero e também por que acho que ninguém virá aqui ler.

O site é muito bom, a ideia é ótima, mas sinto que tem coisas que existirá em todo o lugar, famosas panelinhas. Sinto que sempre são as mesmas pessoas em destaque, os mesmos nomes a vencerem concursos. Não desmereço o talento de ninguém que fique claro isso, é apenas como me sinto e eu não quero ficar mendigando atenção. Eu me esforço muito para escrever e criar poesias, as vezes fico horas olhando para a página do word porque me recuso a sair sem produzir algo. E quando venho a verificar o site ninguém leu e apreciou, é cruel mesmo que não seja de propósito. E também meu desapopntamento e tristeza por ter sido tirado do concurso por ter faltado uma palavra na tag. Sei que regras são regras, e muito mais mas ainda fico chateado, são coisas que ficam dentro de mim e vão se acumulando.

Espero que gostem do material que deixei aqui, quem sabe se quiser ler mais, saiba que envio para pessoas no whatzap todos os dias, lá eu sei que as pessoas leem, e me devolvem comentários, talvez pensem que é meio contraditório por enviar para pessoas no whatzap, mas lá existem pessoas que ia nunca troco conversas apenas sobre a poesia minha.

Então adeus para vocês, se é que vão ler isso. E obrigado aos poucos que me reconheceram .

Adeus.

Tags: Despedida.