Diário de Kusadewareta

Bruma, Noite, Devaneios.

Escrito 13/07/22 18:50

Editado 2022-07-13 18:50:47

Meus cumprimentos, caros acadêmicos. Quem vos fala nesta bela lua cheia é o lobisomem, Jess. Já olharam o céu hoje?

Sou pouco discreto com minha preferência por carne, dor e sordidez, o notório gosto por sangue... Mas essa trilha de pegadas é um espaço para coisas novas e, sendo assim, quero me apresentar enquanto tradutor!

Isso mesmo... Além dessa pele de lobo descontrolado existe um contido trabalhador de escritório executando sua função na base da cafeína, recriando textos e poesias... (E quase cometendo crimes de ódio todas as vezes, embora não nego meu divertimento). Todo texto de Hayden passa por mim, apesar de não sermos tão parecidos.

Espero nunca ser profissional. Acho que isso tiraria muito da graça de escrever e traduzir, e gosto de ter meu próprio ritmos.

Só recentemente, assisti V de Vingança e Black Sails. Recomendo. Oh, também comecei Peaky Blinders! Tempo livre é uma coisa escassa demais pro meu gosto, com tanto entretenimento bom por aí...

Mas e vocês? Como estão usando esses raros momentos?

Tags: -Jess, The Animal - Disturbed, Gradus Vita - Matsuo Hayato, Tô Ouvindo Alguém Me Chamar - Racionais MCs., Born For This - The Score, Gangsta Paradise - Coolio.

Carvão e impulsos.

Escrito 01/07/22 07:20

Atendo por Pardus. Rabisco um pouco. Na verdade, não gosto muito de escrever.

...Tenho dois filhos.

Talvez encontrem uma ou duas artes minhas por aí.

Pd.

Tags: Apresentação, PD, Pardus, Artista por Hobby, Shinedown - My Name (Wearing Me Out), Imagine Dragons - Natural.

Patas de uma Alcatéia

Escrito 01/06/22 00:00

Olá, e boas vindas!

A função desse diário será compartilhar pensamentos, reflexões, mas, especialmente, apresentar um pouco mais de cada um de nós, de forma específica, já que esta conta é partilhada por múltiplas criaturas. Tomamos a alcunha de uma alcatéia por vários motivos, desde nossas concepções ao nosso gosto musical. Mostrar um pouco dos "bastidores" e esclarecer o limiar entre uma cabeça e outra é o intuito pricipal dessas páginas. Além, é claro, de ser um convite para brisas e de recomendações, porque música boa nunca é demais e raramente conseguimos calar a boca quando estamos hypados com alguma coisa.

Assim sendo, darei início! Dono do nick, sou Kusa (D.) ou Darkusan, meu pseudônimo assumido e infame. Sou como que o "gerente" dessa conta, embora longe de ser líder da alcatéia. (Honestamente, nesse ponto a metáfora fica bem fraca, o caos reina muito mais que qualquer um, mas não deixem saberem que eu disse isso). O poema "Meu Lírico" me resume bem. Além disso, sou Sonserino de coração, amo doces, gosto ainda mais de desenhar e faço as capas da maioria dos textos. Leio de tudo um pouco e amo Powerwolf! Atualmente sigo SURTANDO, acompanhando Suitor Armor.

Partindo da ideia de que as músicas que ouvimos também dizem mais do que nossas palavras, a meta é sempre deixarmos algumas favoritas atuais nas tags. Com essas obras, me despeço, em prol de vagar pelas sombras do site.

Tags: Kusa D., Kusadewareta, Darkusan, Courtesy Call - Thousand Foot Krutch, Tróndur í Gøtu - Týr, Quem Leva a Sério o Quê? - Matanza