Diário de KM

Finalmente algo mais alegre!

Escrito 05/03/19 23:32

Olá! Como vai você?

Finalmente arranjei tempo para postar mais um texto escondido nas profundezas quase esquecidas do meu computador. Escrevi ele durante um aula no cursinho, e lembro de lê-lo para as minhas amigas no intervalo. Nossa, já faz tanto tempo assim?

É um dos poucos trabalhos alegres que tenho. Principalmente porque nunca escrevi muito, especialmente depois do ensino médio. Seria falta de tempo ou o sonho que lentamente se desvanece?

Espero que goste! E se não gostar, tudo bem. Faz parte da vida. Para mim, é um privilégio que tenha reservado um tempo para ler algo que escrevi, e por isso sou grata.

Até a próxima!

XOXO,

K.M.

Tags: novidade; experiência

Re-publicação é permitido?

Escrito 02/03/19 12:42

Olá! Como vai você?

Eu decidi re-postar meu primeiro texto (da tríade da Morte), 'Escape Bar", em uma forma de 3 capítulos curtos. Decidi isso porque ninguém visualizou a primeira vez que publiquei, e fiquei triste com isso. Fiquei pensando se minha história não era boa o suficiente... E o que eu poderia fazer para ter o feedback de outras pessoas! Se escreve mal, gostaria de saber no que posso e devo melhorar =)

Algo que percebi era que, aqui no site, eu geralmente leio textos curtos, cujo tempo estimado de leitura é menor do que 10 minutos. Meus textos eram grandes! Então resolvi fazer um teste: e se eu publicasse a mesma histórias, porém em partes menores? Assim ficaria mais rápido para ler um capítulo, e em outro momento o leitor poderia finalizar a história!

Espero que dê certo! Se minha tentativa for bem sucedida, farei a mesma coisa com "La Vida Y La Muerte" ^^

Aguardem, pois em breve postarei algo mais alegre aqui!

Até a próxima!

XOXO,

K.M.

Tags: conto; novela

Três primeira publicações

Escrito 27/01/19 12:32

Editado 2019-01-27 12:33:03

Olá! Seja bem vindo ao meu cantinho!

Finalmente consegui publicar alguns contos que estavam enterrados no meu computador há anos! Escrevi todos com a mesma temática sobre a morte e perda de entes queridos para um projeto na escola, e ao relê-los me surpreendi como eles soam mórbidos para mim hoje em dia!

Na época eu desejava fazezr com que as pessoas se emocionassem, e o que é melhor para provocar lágrimas do que a tristeza de perder alguém?

Não sei se eu mesma leria esses textos hoje em dia, mas tenho orgulho de tê-los escrito e vou levar esses personagens comigo pelo resto da minha vida. Tenho um grande carinho por eles, pois de certa forma são partes de mim aprisionadas para sempre nesse mundo de palavras escritas.

Espero publicar logo outros dois textos antigos aqui antes de partir para os novos - ideias não faltam, mas paciência e tempo para sentar e digitar tudo...

Até a próxima!

XOXO,

K.M.

Tags: início; morte; série de contos