Diário de Meiling Yukari

Coisinhas banais sobre minha pessoa

Escrito 04/09/21 15:53

Editado 2023-09-22 11:01:54

Quer um resuminho sobre mim para não precisar ler tudo isso até o final?

Treinadora Pokémon, Filha de Hades, Dorameira, Vegetariana.

我是美靈

~

Pokémon dos tipos fada, fantasma e psíquico são os meus preferidos! (Pena que não encontrei imagem meiga dos psíquicos, rs)

~

Mas agora quer me conhecer um pouquinho mais?

LIVROS:

Sou uma jovenzinha completamente apaixonada pelo universo de Percy Jackson, e principalmente pelo Nico! Também adoro Harry Potter, mas posso dizer que o que mais amo nesse universo seja o Snape!

Mudando de rumo, sou louca por romances policiais e Sherlock Holmes é o meu bebezinho! Mas também sou doidinha pelos livros da Agatha Christie!

Ainda nesse aspecto, mas falando sobre algo mais atual, minha grande paixão é Carlos Ruiz Zafón! E também adoro Harlan Coben!

Romances dramáticos também entram na minha lista de interesses, e assim não poderia faltar o clichê de Nicholas Sparks! E a minha maior inspiração, Kristin Hannah!

De literatura brasileira e portuguesa, posso dizer que meu coração pertence inteiramente aos poemas! Drummond é o meu grande amor! E Augusto dos Anjos é o meu ninfo inspirador! Minha alma também palpita por Fernando Pessoa! E a prosa fica por conta de Guimarães Rosa, que tem todo meu afeto e carinho! Mas é óbvio que eu não poderia deixar de citar a admiração por Machado de Assis e Clarice Lispector! E eu não poderia deixar de citar que tenho uma queda brutal por Eça de Queiroz!

~

Meu bebê Nico di Angelo ♡

Severus Snape meu amor ♡

Meus livrinhos preferidos ♡

~

ANIMES E MANGÁS:

As minhas tramas preferidas são as mais densas e/ou adultas, como Boku Dake ga Inai Machi ~ Yakusoku no Neverland ~ Death Parade ~ Madoka Magica ~ Fullmetal Alchemist

Mas também amo histórias tristes que me façam derramar lágrimas, como Clannad ~ Shigatsu wa Kimi no Uso ~ Honey and Clover ~ Usagi Drop

E bom, eu não seria eu se não fosse por Pokémon ~ Inazuma Eleven ~ Digimon Frontier fazerem parte da minha vida e do meu coração!

Para mangás sou bem eclética, desde Sakura Card Captors, passando por No.6, até chegar no meu amor supremo e inigualável, Kuroshitsuji!

~

Meus queridos animes ♡

Meus queridos mangás ♡

~

DORAMAS:

Adoro os doramas históricos, chineses e coreanos, como Eternal Love ~ The Legend of White Snake ~ The Moon That Embraces de Sun

Amo os doramas de investigação, crimes e assuntos pesados, como os coreanos Black ~ Vagabond ~ Save me ~ Strangers From Hell

Também sou apaixonada por doramas que me façam chorar, como os coreanos Pinocchio ~ Goblin ~ 49 Days

E simplesmente amo doramas japoneses como Erased ~ Koizora ~ Kuzu no Honkai ~ Ichi Rittoru no Namida (1 Litro de Lágrimas)

~

Os melhores doramas criminais que você pode encontrar na Netflix ♡

Por favor, aguente o começo chato de Goblin, o resto compensa muito ♡

Meu casal mais amado do universo inteiro, ♡ Bai Feng Jiu e Dong Hua ♡ do dorama Eternal Love.

我愛你

Tags: Livros, Animes, Doramas, Mangás, Meiling

Comentários (0)

Ninguém comentou este diário ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!