Diário de Caseni

A Vida e Suas Dificuldades - Capítulo II

Escrito 28/11/17 19:34

Editado 2017-11-28 19:42:42

ROTINA

O que queremos é liberdade, sem problemas e muito bem finaceiramente, mas para conseguir isso devemos nos dedicar ao maximo no nosso trabalho. Porque nem todo mundo tem uma familia já bem estruturada para nascer rico, a gente se torna um buscando realizar aquilo que almejamos.

Você sonha em seu futuro, de como vai ser, o que vai fazer, segura as emoções de saber que já esta no ultimo ano da faculdade, chora de alegria ao saber que vai ser promovido no trabalho. Tudo isso para você enjoar no primeiro mês ou no segundo. Todas as ansiedades ocorridas acabam não fazendo nenhum sentido quando você já não quer mais seguir esta rotina que nós mesmos criamos. Ficamos esgotados mentalmente e fisicamente logo noss primeiros problemas que aparecem.

E a rotina passa a ser nossa inimiga durante o resto da vida. Por que sempre haverá problemas; mas sabemos que também existe dias de folgas para que descansamos e nos desligamos do nosso mundo automatico. E quando elas chegam, você vai se sentir livre, pois, reconhece o seu próprio esforço e dedicação para poder folgar algum dia.

Seguir uma rotina faz parte da nossa vida e temos que ser fortes para poder alguentar os imprevistos que acontecem cada dia, saber lidar com eles sem perder o controle sendo assim um bom jogador desse jogo chamado, a vida.

Tags:

Comentários (0)

Ninguém comentou este diário ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!