Diário de Caseni

A Vida e Suas Dificuldades - Capítulo III

Escrito 15/02/18 19:30

Editado 2018-02-15 19:32:01

Tempo perdido

Somos parecidos com celulares; desfrutamos de muitas coisas e no final do dia temos que desperdirçar horas recarregando a “bateria” dormindo. Nada justo, é um dos fatores que torna a nossa vida tão curta e mal aproveitada, o sono. Ficamos impossibilidtados as vezes por causa dele, deixamos de pensar, de agir e de se divertir por estar sem energia; talvez nascer iperativo é ser especial e ter um grande significado.

Lutar contra o tempo não é tão simples, a energia gasta para tentar conseguir o que queremos em um dia não é o suficiente, precisamos descansar, pensar, arquitetar o seu futuro e para isso não podemos pausar o tempo, nem menos pedir para ele esperar, ele anda tão constantemente que as vezes parecemos lentos.

Nosso destino segue sempre no mesmo caminho e não importa se você vai dormir ou ficar em claro. Você vai passar por momentos ruins do mesmo jeito, vai perder tempo por nada e se arrepender do que fez ou deixou de fazer porque devia dormir por causa de compromissos posteriores. Mas nós temos que dormir, por que é assim que somos, funcionamos dessa maneira e o tempo tem que passar, devemos perder tempo dormindo para que ele possa”avançar”.

Tags:

Comentários (0)

Ninguém comentou este diário ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!