Diário de Matan

Para de trolar II

Escrito 31/03/18 04:19

Tomei uma decisão muito errada na minha vida, aceitei ir em um bar com o pessoal do trabalho:

Situação segue da seguinte maneira, primeiro, minha supervisora no trabalho, é linda e muito animada, ela pareceu um pouco chatida quando eu tentei esconder que a minha atual senha de login de usuário é o nome de uma grande amiga minha que tenho saudades. Então eu fiquei um pouco intrigado pelo que eu chamo de Overthinking (pensar demais em coisas que não existem, então, supri em minha mente doente e drogada que ela estava afim de mim.

Segundo, ela passou a maior parte do tempo no trabalho, não estando de supervisora, mas sim de amiga de uns colegas meus, dentre eles um amigo que volta do trabalho comigo, a tarde toda numa salinha onde esse meu amigo estava trabalhando.

Terceiro, depois de eu me afastar o suficiente, meu amigo me pergunta de irmos num bar após o trabalho, eu pensei "20 minutos não faz mal a ninguém" então eu topei ir com ele, depois do trabalho ele me lembrou que eu ia encontrar minha supervisora no bar, pois, apesar dela ter saído mais cedo, ela tinha combinado de ir lá no bar, eu já estava suspeitando disso, então só fui.

Quarta cena: depois de muito tempo no bar, sinuca, e até achar um bebado gringo (Paraguai também conta né?), estavamos voltando de uber do bar, pois perdemos o ônibus. Até aí, eu estava tranquilo, acontece.

Quinta Cena: Fudeu, eu gastei metade do meu Vale alimentação, e minha supervisora ficou com meu amigo no Uber, (O PAU NO CU TA QUASE NAMORANDO UM GURIA DO TRABALHO E FICOU COM OUTRA)(EU TAVA GOSTANDO DA OUTRA), eu ainda tive que andar 2 Km pra chegar em casa, e me toquei que gastei mais de R$ 90,00 sem pegar ninguém, é uma grana que eu não tenho, e não tenho previsão de como vou recuperar?

Sexta Cena: Ao chegar em casa minha mãe ainda reclama do dinheiro que ela gastou indo me buscar no centro no dia anterior, eu nunca mais gasto dinheiro atoa.

Eu só sei que eu tive espectativas demais em coisas que não são realidade na minha vida, e tomei no cu de um jeito que eu não pude nem prever, as consequencias, eu sei que eu vou sofrer em alguns dias, mas espero que os outros sofram mais que eu.

Tags:

Comentários (0)

Ninguém comentou este diário ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!