Diário de Caseni

A vida e suas dificuldades - Capítulo I

Escrito 15/11/17 13:32

Editado 2017-11-15 13:42:25

Quem Somos

Sabemos de nossas fraquezas, de nossas indiferenças, do sentimento até certo ponto e do tamanho do nosso “pulo”. Nunca conhecemos alguém por completo. Guardamos e escondemos segredos de nós mesmos, tudo para não sofrermos mais do que o normal, com vergonha, constrangimento ou indiferença...

Buscamos desejos, felicidades e almejamos ser feliz no “final de tudo” se à que existe aquele “final feliz”. E como seria uma morte feliz? Seria quando vencemos na vida? Ou quando apenas conquistamos o que queriamos?

São diversas possibilidades e também muitos caminhos que contém felicidades e tristezas neles; é tudo o mesmo seguimento, só muda a rota.

E o amor? Outro sentimento que muitos não conhecem, não queiram ou acham que não precisam, pois, acham que contém um pouco dele no prazer de uma noite. São as escolhas que transformam o futuro de cada um, e infelizmente, não se pode escolher um novo passado. Apenas lembrar dele e melhorar o futuro. A sua vida está desse jeito agora graças a você, em suas escolhas e no que fizemos.

Haverá arrependimentos e problemas inacabados que pode não deixar a felicidade entrar inteira em nós, mas com o tempo ela enfraquece e novamente, você pode encontrar mais felicidade atravez de escolhas e acasos.

Tags:

Comentários (0)

Ninguém comentou este diário ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!