fórum

Os rumores percorreram o continente. "A Academia morreu", "Ninguém mais habita esse lugar", "Tudo foi abandonado".

Eles tinham que fazer algo a respeito.

Fórum >>Interação entre os Acadêmicos >>Apresentações e despedidas >>Apresentação~
Apresentação~ [ABERTO] Eu me apresentando informalmente (e confesso que to com vergonha do que eu escrevi) Iniciado por Flo em 06/08/17 13:55
▼ FIM
Flo 28 pontos
3 tópicos 3 proficientes
0 posts 0 proficientes

Eu cheguei aqui faz pouco tempo e já li histórias maravilhosas, acho que vocês talvez possam saber um pouco sobre quem é Flo, quem vos fala.

Bem, eu sou a Flo, eu sempre assino como Flo plus um ponto [ . ] por quê? Nem eu sei, poucos me chamam assim, mas não são muitos que me conhecem.

Eu gosto muito de escrever Drabbles e Dramas, ler histórias de todos os gêneros, desde que estejam bem apresentados e bonitos.

Eu podia escrever cinquenta linhas sobre o que eu aprecio, mas sobre mim, meus amigos, apenas umas três [insira uma risada monstruosa e constrangedora aqui]

❖❖❖
Meiling Yukari Princesa Dramática 552 pontos
2 tópicos 2 proficientes
153 posts 25 proficientes
Postado 06/08/17 17:08 Link direto

Olá senhorita Flo!!!

Seja muito bem-vinda a esse site maravilhoso!!!

Já li alguns textos seus, e gostei muito!!!

Espero ver muitos mais por aqui!!!!

Um abraço! Meiling!

"Às vezes, as coisas mais reais só acontecem na imaginação. A gente só se lembra do que nunca aconteceu." - Carlos Ruiz Zafón (livro "Marina")

Julih A arqueira negra 998 pontos
9 tópicos 7 proficientes
323 posts 47 proficientes
Postado 07/08/17 13:20 Link direto

Beeeem-vinda!

Espero que goste muito do site <3

"A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto."

Hellphaistos Senhora da Neblina 1563 pontos
44 tópicos 30 proficientes
493 posts 206 proficientes
Postado 07/08/17 21:23 Link direto

Seja bem-vinda! <3