Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>E aqui estou

E aqui estou [ABERTO] Iniciado por Giu Yukari Murakami em 20/11/17 20:10
▼ FIM
Giu Yukari Murakami 30 pontos
2 tópicos 2 proficientes
3 posts 3 proficientes

Olá!

Fiquei muito feliz em conhecer essa plataforma. Lembra-me dos tempos de Fóruns de Harry Potter, Naruto e tantos outros que eu fazia parte. Um verdadeiro sentimento de nostalgia.

Sou a G.Y. Murakami (ou Giuliana Murakami, como queiram e apelidos fofos são sempre bem-vindos :3). Sou escritora (desde os nove anos precisamente, porque eu era uma criança estranha kkkk) e atualmente, graças a Fortuna do Destino (ou Destino da Fortuna, se Kami-sama quiser), tenho uma obra de literatura fantástica publicada pela Editora Empíreo (chama-se Guardiões do Império - O Selo do Sétimo). Por ter adquirido a sorte de poder publicar meu primogênito (emoção de Mãe de primeira viagem), eu sempre tento transmitir votos de confiança a todos aqueles que desejam alcançar a publicação de suas histórias, acreditando principalmente no poder das palavras (das SUAS palavras) e na certeza de que qualquer história é capaz de agradar quem quer que seja. Uma história que alcança seu fim, fazendo com que leitores se identifiquem e gostem, por si só, já é uma excelente história.

E inicio meus passos aqui na Academia de Contos desejando a todos muita imaginação, fé e paciência, virtudes sem dúvida necessárias a qualquer escritor. Juntos, podemos caminhar nesse Mundo das Ideais e ajudar uns aos outros nessa árdua trajetória (ser escritor no Brasil não é moleza).

Além de escrever (meu maior prazer), na maior parte do meu tempo, eu estou estudando para tornar-me uma advogada buscando seu espacinho no mercado.

No mais, é isto. Obrigada pela recepção desde já! (pude apreciar boas-vindas por parte de colegas ainda há pouco. Em muito me satisfaz e felicita).

Abraços literários!


❖❖❖

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 20/11/17 22:32 Link direto

Srta.Murakami, ressalto novamente que é muito bom tê-la neste espaço tão acolhedor. Adorei conhecer um pouco mais de sua história e sobre você. Realmente, és uma pessoa demasiadamente interessante, esforçada e gentil, tendo como base nosso contato anterior e as informações compartilhadas por tu.

Dou-lhe às boas-vindas, espero que faça amigos e compartilhe conosco teus escritos maravilhosos!

Abraços da Ternura ♥




Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 20/11/17 22:49 Link direto

Seja muito bem-vinda, senhorita! Que aqui seja um lugar agradável, divertido e proveitoso para você!




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 21/11/17 19:43 Link direto

É um prazer tê-la conosco. Seja bem-vinda! Espero que goste daqui.


ACN



Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 23/11/17 21:24 Link direto

Caramba, alguém que chega e se coloca tão disposta a ajudar sempre é muito bem-vinda!

Espero que compartilhe conosco muitas e muitas experiências! =D




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 08/12/17 20:50 Link direto

Seja muito bem-vinda! Espero que se sinta tão acolhida e tão em casa como e me sinto aqui e garanto que, a maioria se sente assim!

Abraços e muito sucesso!


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



▲ TOPO