Fórum >>Pátio >>Arquivo Morto >>Novo Ranking - Desafio Quinzenal

Novo Ranking - Desafio Quinzenal [FECHADO] Informações do novo ranking dos Desafios Quinzenais. Iniciado por Uni em 01/02/18 20:31
▼ FIM
Uni Ser Sombrio 160 pontos
28 tópicos 24 proficientes
42 posts 35 proficientes

Saudações, Acadêmicos(as),

Venho informar a todos que a partir do 29º Desafio Quinzenal começará a vigorar um Ranking, onde as obras de cada tema serão avaliados em uma nota de 0 à 10, na qual o vencedor do desafio ganhará 2 pontos extras e a menção honrosa 1 ponto. Os pontos serão acumulativos, o que dará a chance de qualquer autor(a) aumentar sua pontuação.

De quatro em quatro meses fechará um ciclo, onde os três primeiros colocados irão ganhar um livro físico! Como no mês de janeiro não houve a abertura do DQ, o primeiro ciclo que começa agora terminará no final de abril, sendo o único a ter uma duração de três meses.

Posteriormente haverá um tópico no fórum na área de Desafios destinado ao Ranking, e este será atualizado quinzenalmente (assim como o fechamento dos ciclos, que ficará mais claro).

Lembrando, também, que o vencedor de cada Desafio Quinzenal terá sua obra destacada e divulgada em nossas redes sociais. Mantenham-se atentos às regras do site e de cada Desafio Quinzenal em questão, pois obras postadas irregularmente e/ou sem concordância com os temas serão desclassificados. A STAFF também se reserva o direito de alterar as regras ou modificar os métodos de pontuação ao longo do ano.

Gostou da novidade? Compartilhe com os amigos e não se esqueça de participar e concorrer as premiações físicas!!! Contamos com a participação de todos.

Divirtam-se e apreciem sem moderação.

Atenciosamente,

Equipe Academia de Contos.


❖❖❖

Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 01/02/18 21:38 Link direto

Muito bom!




Ouroboros 124 pontos
0 tópicos 0 proficientes
1 posts 1 proficientes
Postado 01/02/18 23:29 Link direto

Muito interessante, gostei!


'' Lembro-me de todos os rostos que já vi, dos lugares distintos que já estive. As marcas já se instalaram em minha pele e eu sinto a luz pela primeira vez. Ninguém sabe a sorte que tenho por estar vivo, mas eu sei que é hora de ir. ''



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 02/02/18 05:59 Link direto

Ah, que lindo isso ❤




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 02/02/18 14:09 Link direto

Maravilhoso! <3


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 02/02/18 14:56 Link direto

Perfeito! <3


ACN



▲ TOPO
[Tópico Fechado]