Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Quantos amores vocês já eternizaram?

Quantos amores vocês já eternizaram? [ABERTO] Iniciado por Julih em 11/02/18 14:24
▼ FIM
Julih A arqueira negra 1255 pontos
11 tópicos 7 proficientes
348 posts 48 proficientes

Há uma frase pela internet que diz "If a writer falls in love with you, you can never really die", que fica, mais o menos: se um escritor se apaixona por você, você nunca vai realmente morrer.

Então cá venho perguntar, até o momento, quantos amores já foram eternizados por você? Valendo qualquer tipo, fraternal, romântico, amizade, etc.

<3

"A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto."

❖❖❖

Sabrina Ternura Rainha da Ternura, da Tortura e da Tristeza. 2419 pontos
3 tópicos 2 proficientes
111 posts 52 proficientes
Postado 11/02/18 14:37 Link direto

Acho que eternizar amores é o meu maior dom. Não falo somente dos amores românticos, mas também daqueles inesperados, que a gente sente por algum familiar e por alguém especial. Não posso dizer com exatidão quantos já foram, mas afirmo com veemência que todos me marcaram de formas diferentes. Alguns deixaram cicatrizes, outros, nem tem noção de que me marcaram de alguma forma, mas eu sei de cada um deles e minhas palavras estão aí para confirmar isso.

A maneira mais bonita de dizer que amamos alguém, é escrevendo sobre ela. Seja um amigo, familiar, namorado ou aquele crush do ônibus, tudo é válido, desde que seja feito com o coração ❤

"Anteontem eu vi um cervo.

Ontem, um coelho.

Hoje, você.”

Kotomi Ichinose.

Sabrina Ternura Rainha da Ternura, da Tortura e da Tristeza. 2419 pontos
3 tópicos 2 proficientes
111 posts 52 proficientes
Postado 11/02/18 14:37 Link direto

"Anteontem eu vi um cervo.

Ontem, um coelho.

Hoje, você.”

Kotomi Ichinose.