Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Quantos amores vocês já eternizaram?

Quantos amores vocês já eternizaram? [ABERTO] Iniciado por Julih em 11/02/18 14:24
▼ FIM
Julih A arqueira negra 1338 pontos
11 tópicos 7 proficientes
365 posts 55 proficientes

Há uma frase pela internet que diz "If a writer falls in love with you, you can never really die", que fica, mais o menos: se um escritor se apaixona por você, você nunca vai realmente morrer.

Então cá venho perguntar, até o momento, quantos amores já foram eternizados por você? Valendo qualquer tipo, fraternal, romântico, amizade, etc.

<3


"A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto."

❖❖❖

Sabrina Ternura Deusa dos T's 2643 pontos
3 tópicos 2 proficientes
126 posts 61 proficientes
Postado 11/02/18 14:37 Link direto

Acho que eternizar amores é o meu maior dom. Não falo somente dos amores românticos, mas também daqueles inesperados, que a gente sente por algum familiar e por alguém especial. Não posso dizer com exatidão quantos já foram, mas afirmo com veemência que todos me marcaram de formas diferentes. Alguns deixaram cicatrizes, outros, nem tem noção de que me marcaram de alguma forma, mas eu sei de cada um deles e minhas palavras estão aí para confirmar isso.

A maneira mais bonita de dizer que amamos alguém, é escrevendo sobre ela. Seja um amigo, familiar, namorado ou aquele crush do ônibus, tudo é válido, desde que seja feito com o coração ❤




Sabrina Ternura Deusa dos T's 2643 pontos
3 tópicos 2 proficientes
126 posts 61 proficientes
Postado 11/02/18 14:37 Link direto



Savoir 104 pontos
0 tópicos 0 proficientes
7 posts 5 proficientes
Postado 28/02/18 20:41 Link direto

Acho que consigo contar no dedo quantos amores foram eternizados, pois não sou muito de escrever sobre as pessoas ao meu redor. De qualquer forma, as pessoas que eternizei são as que também serão eternas no meu coração ♡.


"Não somos loucos, só vivemos num mundo onde não vale a pena ser normal."

-Homer Simpson



Julih A arqueira negra 1338 pontos
11 tópicos 7 proficientes
365 posts 55 proficientes
Postado 01/03/18 19:00 Link direto

Eu eternizei o amor pela minha gata e, até o momento, uns quatro amores românticos, embora nem todos estejam aqui. Hhehehe <3


"A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto."



6 de Janeiro Mag-Mell 1774 pontos
7 tópicos 6 proficientes
92 posts 68 proficientes
Postado 07/03/18 15:10 Link direto

Puta merda, acho que quem acompanha meus textos sabe que minahs histórias românticas foram um socão no estômago, uma cuspida no olho e às vezes, só às vezes, algo realmente saudoso. Acho que vocês que acompanham podem perceber que uso a academia de diário. Houveram as morenas, duas ou três. Depois uns dois garotos sobre os quais eu escrevia poeminhas bobinhos demais para sevrem levados a sério, mas foi realmente um amor de verdade, depois o menino-lobo (desgraçado grr), e agora, meu passarinho, meu menino-águia que me é o maior dos mistérios, o maior socão na costela, o mais delicado e suave beijo, o mais ardente e profano desejo... O qual eu levo já a oito meses, deixando ele nos levar.

CARACA, muitas pessoas são imortais pelas minahs palavras, desde então. Isso sem contar antigos amigos que me causaram dor, parentes, e pessoas que nunca nem imaginei eternizar aqui. Realmente, foi uma reflexão incrível pensar sobre isso tudo.

UAU

EU SOU MESMO DOENTE


is the earth colored red

as i land like a flower on a meadow

love is wild.



▲ TOPO