Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Dúvida

[SUPORTE] Dúvida [FECHADO] Sobre pontos e concursos Iniciado por Nazarick em 11/03/18 00:29
▼ FIM
Nazarick 188 pontos
2 tópicos 2 proficientes
6 posts 6 proficientes

Olá, boa noitinha pra todo mundo. Eu espero que esteja postando na área certa.

Bom, faz pouco tempo que eu comecei a usar o site e como sou bastante curiosa, fico besbilhotando tudo, inclusive quando surge alguma dúvida. Antes de criar este tópico eu li o tópico obrigatório com dúvidas que já foram sanadas, inclusive tem uma a respeito de concursos, classes e pontos. Eu passei da classe Andarilho pra Aprendiz, atualmente estou com 34 pontinhos e vi no tópico anterior que a classe Acadêmico pode criar concursos desde que esteja com mais de 25 pontos. Assim que alcancei essa pontuação, algumas ferramentas foram desbloqueadas menos a parte de criar concursos, eu gostaria de saber se mudou alguma coisa nessas regras ou é apenas um bug.

Agradeço desde já a atenção o/

Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou fulutue na mais alta nuvem - Albus Dumbledore

❖❖❖

Hellphaistos Senhora da Neblina 1849 pontos
52 tópicos 36 proficientes
550 posts 234 proficientes
Postado 13/03/18 11:12 Link direto

Vixi, é bem capaz de ser bug. Ou as vezes a atualização da classe aparece na view, mas no sistema ainda não entrou. Será que vc pode verificar de novo? De repente foi, visto que se passou alguns dias, né. Posta aqui um print se tá bloqueado ainda que talvez facilite resolver o bug.

Qualquer coisa grita o/

Nazarick 188 pontos
2 tópicos 2 proficientes
6 posts 6 proficientes
Postado 13/03/18 11:21 Link direto

Oizinho o/

Acabou que apareceu depois que eu subi pra classe perito. Daí agora só preciso pensar em um bom tema pra criar um concurso :D

Muito obrigada por me responder!

Beijos sz

Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou fulutue na mais alta nuvem - Albus Dumbledore

Hellphaistos Senhora da Neblina 1849 pontos
52 tópicos 36 proficientes
550 posts 234 proficientes
Postado 13/03/18 13:03 Link direto

Ansiosa pelo seu concurso! :)

Bjs!

▲ TOPO
[Tópico Fechado]