Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Meu nome é Legião

Meu nome é Legião [ABERTO] "E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos." Marcos 5:9 Iniciado por True Diablair em 08/06/18 07:36
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações

Vou direto ao ponto: a proposta aqui é montar um grupo no Whatsapp onde se possa/queira compartilhar e receber materiais grotescos, obscuros e malignos para fins inspiracionais ou mesmo de entretenimento (dentro de escassos limites, obviamente).

Vamos untar esse site com sangue, cinzas e enxofre mediante todos os insights e brainstorms abomináveis que com certeza tal empreitada irá gerar. Que haja pranto, lamentação e ranger de dentes!

Ao menos, esta é a ideia.

Obviamente, este chamado é somente para os usuários mais Doentes deste site. Não há e nem pretendo que haja lugar para seres humanos normais, amorosos, sensíveis ou derivados. Ali será uma amostra do Inferno na Terra. Se sente vontade e acredita ser capaz de suportar o que lá houver...

Interessados mandar seus números de contato via MP para mim, por obséquio de Satã. Não precisa se identificar aqui, caso não deseje, inclusive.

Bom, é isso.

Atenciosamente,

Diablair.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 09/06/18 13:41 Link direto

Creio que não há lugar para mim, meu caro, se eu vejo um nenê chorando de alegria quando vê a mãe, IMAGINA SE EU VER UMA CRIANÇA MORTA, SEM OLHO, TRÊS PERNAS, MALDIÇÃO ESCABROSA DA PESTE NEGRA EM PESSOAS DOS DIAS DE HOJE... SEI LÁ, >trauma< = >medo de dormir<.

Queria não ser tão sensívelzinha hahaha, mas boa sorte com o grupo, se existir uma versão mais light dele, me chame.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 09/06/18 14:03 Link direto

Citação de @4nacristina

Creio que não há lugar para mim, meu caro, se eu vejo um nenê chorando de alegria quando vê a mãe, IMAGINA SE EU VER UMA CRIANÇA MORTA, SEM OLHO, TRÊS PERNAS, MALDIÇÃO ESCABROSA DA PESTE NEGRA EM PESSOAS DOS DIAS DE HOJE... SEI LÁ, >trauma< = >medo de dormir<.

Queria não ser tão sensívelzinha hahaha, mas boa sorte com o grupo, se existir uma versão mais light dele, me chame.

Shahahahahahahahahahahaha! Meu Satan!

É uma pena... Queria ver seu pior laso, Srta Janeiro. Aquele que nem a senhorita sabe que tem! Mas, gratíssimo pelo apoio! Gratíssimo!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO