Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Um milhão de dólares, mas...

Um milhão de dólares, mas... [ABERTO] Iniciado por Uni em 10/06/18 05:32
▼ FIM
(...) (...)

❖❖❖

Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 14/11/18 19:38 Link direto

Obviamente.

Um milhão de dólares, mas terás que dominar um meteoro no peito e lançá-lo de primeira pro ponta livre no ataque.




Zeref the white Time master 1587 pontos
0 tópicos 0 proficientes
13 posts 2 proficientes
Postado 17/11/18 14:00 Link direto

Citação de @LEcrivain

Obviamente.

Um milhão de dólares, mas terás que dominar um meteoro no peito e lançá-lo de primeira pro ponta livre no ataque.

Como vc nao citou o tamanho do meteoro, a composição e a velocidade é facil. Uso o migate no gokui completo do goku e chuto ele sem erros pro ponta livre.

Um milhao de dolares mas tera que ser tao tarado como o mestre kame com sua irma por dois dias muahaha


Cold and black winter



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 05/01/19 14:43 Link direto

Citação de @ethayn

Citação de @LEcrivain

Obviamente.

Um milhão de dólares, mas terás que dominar um meteoro no peito e lançá-lo de primeira pro ponta livre no ataque.

Como vc nao citou o tamanho do meteoro, a composição e a velocidade é facil. Uso o migate no gokui completo do goku e chuto ele sem erros pro ponta livre.

Um milhao de dolares mas tera que ser tao tarado como o mestre kame com sua irma por dois dias muahaha

MASOQUE

MEDO

PASSO A VEZ DIOJSIOODJOSIJ

Um milhão de dólares mas, se você for menino só vai poder vestir azul pelo resto da vida, e se for menina, só vai poder vestir rosa.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 07/01/19 15:39 Link direto

Sou "menino" mas não sou gremista, então vou recusar ;)

Um milhão de dólares, mas você terá que trabalhar pelo resto da vida numa profissão que deteste.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 07/01/19 16:44 Link direto

Citação de @danielmlima

Um milhão de dólares, mas você terá que trabalhar pelo resto da vida numa profissão que deteste.

Nossa, passo completamente! Acho que nenhum dinheiro no mundo compra a minha felicidade em trabalhar com algo que gosto.

Um milhão de dólares, mas você terá que colocar as mãos por 5 minutos dentro de um formigueiro uma vez por dia, 7 dias por semana, até o fim da sua vida.




Zeref the white Time master 1587 pontos
0 tópicos 0 proficientes
13 posts 2 proficientes
Postado 07/01/19 18:49 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Citação de @danielmlima

Um milhão de dólares, mas você terá que trabalhar pelo resto da vida numa profissão que deteste.

Nossa, passo completamente! Acho que nenhum dinheiro no mundo compra a minha felicidade em trabalhar com algo que gosto.

Um milhão de dólares, mas você terá que colocar as mãos por 5 minutos dentro de um formigueiro uma vez por dia, 7 dias por semana, até o fim da sua vida.

Nao parece tao ruim se eu usar um anestesico antes (:

Um milhao de dólares masssssss voce tera que cheirar a peixe podre por 24 horas e aguentar seu arqui innimigo tentando te namorar


Cold and black winter



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 07/01/19 19:46 Link direto

Citação de @ethayn

Citação de @SabrinaTernura

Citação de @danielmlima

Um milhão de dólares, mas você terá que trabalhar pelo resto da vida numa profissão que deteste.

Nossa, passo completamente! Acho que nenhum dinheiro no mundo compra a minha felicidade em trabalhar com algo que gosto.

Um milhão de dólares, mas você terá que colocar as mãos por 5 minutos dentro de um formigueiro uma vez por dia, 7 dias por semana, até o fim da sua vida.

Nao parece tao ruim se eu usar um anestesico antes (:

Um milhao de dólares masssssss voce tera que cheirar a peixe podre por 24 horas e aguentar seu arqui innimigo tentando te namorar

Eu ein... Acho melhor não.

Você receberá um milhão de dólares, mas nunca mais poderá utilizar a internet.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Zeref the white Time master 1587 pontos
0 tópicos 0 proficientes
13 posts 2 proficientes
Postado 08/01/19 10:00 Link direto

Citação de @danielmlima

Citação de @ethayn

Citação de @SabrinaTernura

Citação de @danielmlima

Um milhão de dólares, mas você terá que trabalhar pelo resto da vida numa profissão que deteste.

Nossa, passo completamente! Acho que nenhum dinheiro no mundo compra a minha felicidade em trabalhar com algo que gosto.

Um milhão de dólares, mas você terá que colocar as mãos por 5 minutos dentro de um formigueiro uma vez por dia, 7 dias por semana, até o fim da sua vida.

Nao parece tao ruim se eu usar um anestesico antes (:

Um milhao de dólares masssssss voce tera que cheirar a peixe podre por 24 horas e aguentar seu arqui innimigo tentando te namorar

Eu ein... Acho melhor não.

Você receberá um milhão de dólares, mas nunca mais poderá utilizar a internet.

Nem a pau, Juvenal. Prefiro ficar pobre e ter a net (:

Um milhao de dolares mas aquela baranga do seu bairro te acordará com um beijo na boca todos os dias de sua vida


Cold and black winter



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 11/08/20 12:25 Link direto

Um beijinho de bom dia da baranga ou do barango todos os dias não mata ninguém não! Vem um milhão pra minha conta kkkkkk

Um milhão de dólares, mas você seria filmado em todos os momentos que fosse usar o banheiro para fazer o número 2, e os vídeos seriam postados no YouTube com seu nome, até o fim da sua vida!!




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 12/08/20 01:02 Link direto

Citação de @dawnloveforever

Um beijinho de bom dia da baranga ou do barango todos os dias não mata ninguém não! Vem um milhão pra minha conta kkkkkk

Um milhão de dólares, mas você seria filmado em todos os momentos que fosse usar o banheiro para fazer o número 2, e os vídeos seriam postados no YouTube com seu nome, até o fim da sua vida!!

Deus me dibre dessa maldição.

Um milhão de dólares, mas você tem de se imergir em um barril de fezes por 3 dias sem poder se lavar ou se levantar.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



▲ TOPO
(...) (...)