Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>Novo layout

Novo layout [ABERTO] Iniciado por Francisco em 08/08/18 23:18
▼ FIM
Francisco 2142 pontos
121 tópicos 71 proficientes
495 posts 246 proficientes

É assim, todo azul, que o site vai ficar? Se sim, tá muito bonito. Agradou-me muito

❖❖❖

Francisco 2142 pontos
Postado 09/08/18 23:45 Link direto

No computador e no celular, eles são diferentes. No computador, tem a imagem antiga

Edit: Tem que dar um ctrl+F5 para aparecer o novo layout.

Ozymandias 655 pontos
33 tópicos 18 proficientes
248 posts 76 proficientes
Postado 10/08/18 16:56 Link direto

A princípio, sim. Sei que o pessoal está cansado de mudanças arbitrárias no layout, mas com a preferência da maioria sendo por um site mais sério e profissional, acredito que estávamos precisando de um padrão mais nesse estilo. A princípio esta será a última mudança em um longo tempo, com exceção de mudanças temporárias para eventos sazonais e coisas do tipo.

E sim, sempre que são feitas mudanças no CSS do site, o cache é um problema... No geral o pessoal só vai ver as mudanças se limpar o cache ou apertar Ctrl+F5 que força recarregar todos os elementos.

Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

Francisco 2142 pontos
Postado 10/08/18 23:53 Link direto

Tenta colocar esse aviso na página inicial do site pra todos verem

6 de Janeiro Mag-Mell 1896 pontos
8 tópicos 7 proficientes
103 posts 74 proficientes
Postado 11/08/18 13:46 Link direto

Eu já não gostei muito do novo layout, eu amava o antigo e ele me deixava mais inspirada, mais centrada, era mais intenso, as cores, a "aura" tudo no antigo me deixava mais animada. Não curto cores tão claras, é como se machucassem meus olhos (eu tenho esse incômodo com cores, mas ok, é pessoal).

Uma pena o site ter mudado de aparência. Podia haver uma opção de deixar ele com as cores do nosso perfil.

edit: fui tentar escrever e ler alguns textos e essas cores realmente me distraem muito, fica difícil de focar nas palavras e nas frases... Cores mais escuras e cruas também teriam ficado ótimas, preto fosco, verde musgo, azul prussiano, até um vermelho queimado, ou amarelo mostarda... As demais redes sociais já são azuis e brancas num geral, esse layout me fez ter a sensação de que estou usando a internet explorer, infelizmente detestei mesmo.

is the earth colored red

as i land like a flower on a meadow

love is wild.

Hellphaistos Senhora da Neblina 1850 pontos
52 tópicos 36 proficientes
551 posts 235 proficientes
Postado 12/08/18 19:37 Link direto

Citação de @4nacristina

Eu já não gostei muito do novo layout, eu amava o antigo e ele me deixava mais inspirada, mais centrada, era mais intenso, as cores, a "aura" tudo no antigo me deixava mais animada. Não curto cores tão claras, é como se machucassem meus olhos (eu tenho esse incômodo com cores, mas ok, é pessoal).

Uma pena o site ter mudado de aparência. Podia haver uma opção de deixar ele com as cores do nosso perfil.

edit: fui tentar escrever e ler alguns textos e essas cores realmente me distraem muito, fica difícil de focar nas palavras e nas frases... Cores mais escuras e cruas também teriam ficado ótimas, preto fosco, verde musgo, azul prussiano, até um vermelho queimado, ou amarelo mostarda... As demais redes sociais já são azuis e brancas num geral, esse layout me fez ter a sensação de que estou usando a internet explorer, infelizmente detestei mesmo.

Modo noturno como o do twitter solucionaria isso? Fica de sugestão.

Ozymandias 655 pontos
Postado 19/08/18 04:25 Link direto

Bom, é difícil agradar a todos, mas agradeço as sugestões e garanto que estou sempre buscando maneiras de melhor satisfazer aos usuários.

- Heraclitus

8 tópicos 7 proficientes
Postado 23/08/18 18:44 Link direto

Citação de @azurisky

Citação de @4nacristina

Modo noturno como o do twitter solucionaria isso? Fica de sugestão.

Achei essa ideia bem interessante! Um "modo noturno" seria ótimo!

is the earth colored red

love is wild.

Ozymandias 655 pontos
Postado 04/10/18 06:05 Link direto

Para os que gostam do site mais escuro, aproveitem o mês de Halloween :)

- Heraclitus

8 tópicos 7 proficientes
Postado 04/10/18 10:56 Link direto

Não vou mentir, adorei

is the earth colored red

love is wild.

▲ TOPO