Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>[OFICIAL] Desafio da Quinzena III: Meu Natal Favorito

[OFICIAL] Desafio da Quinzena III: Meu Natal Favorito [ABERTO] Iniciado por D em 13/12/18 19:49
▼ FIM
D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes

[ Desafio Encerrado ]

“Quando nos recordamos dos Natais passados, na maioria das vezes descobrimos que são as coisas mais simples - não as grandes ocasiões - que nos oferecem os maiores momentos de felicidade.”

Bob Hope

Tema

Faltando duas semanas para um dos feriados mais esperados de todos, a Academia convida os nossos escritores a compartilharem um texto em prosa ou verso, descrevendo a sua ideia do Natal ideal. Tal texto pode ser referente à uma ou mais experiências que o autor tenha tido no passado, expectativas do que está por vir esse ano, ou algo totalmente fantasioso. A ideia é pensar no que seria o seu “Natal favorito”, ou qual foi o seu Natal favorito, e abrir o coração com os demais acadêmicos.

Requisitos do Texto

- Tipo: Conto ou Crônica, ou Lírico

- Gênero: Livre (qualquer gênero)

- Tags: Desafio da Quinzena, Meu Natal Favorito

- Palavras: Entre 100 e 1200*

- Prazo: 13 de Dezembro a 29 de Dezembro (23:59)*

- Cada participante deve comentar em pelo menos um outro texto postado para o desafio até 2 de Janeiro para ter chances de ganhar

* De acordo com os contadores/dados presentes no site.

Como Participar

Para participar, basta possuir uma conta na Academia e postar um texto no site seguindo os requisitos acima. Clique aqui para publicar seu texto. Textos que não cumpram certos requisitos serão desqualificados.

Informações

- O desafio será cancelado caso menos de 3 textos sejam postados

- Em caso de co-autoria, a regra de comentar outros textos aplica-se para cada autor

- Não é permitido editar os textos após o fim do prazo

- O resultado será revelado entre os dias 2 de Janeiro e 7 de Janeiro, dependendo da quantidade de textos

Premiação

- Vencedor: O texto vencedor será destacado no site por no mínimo duas semanas, divulgado nas nossas redes sociais, e o autor receberá uma userbar para utilizar na assinatura

- Menções Honrosas*: Texto será destacado no site por no mínima uma semana

* A quantidade de menções honrosas dependerá da quantidade e qualidade dos textos postados para o desafio

Conclusão

Boa sorte, pessoal! Caso tenham dúvidas, basta perguntá-las aqui.

[ Desafio Encerrado ]


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

❖❖❖

6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 22/12/18 04:51 Link direto

Irei escrever hoje mesmo, aproveitando a insônia e a provável saída do bloqueio criativo. Obrigada, acho que será uma terapia.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 03/01/19 20:55 Link direto

Desafio cancelado devido à falta de participantes.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



▲ TOPO