Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Como é feita a avaliação de um texto?

[SUPORTE] Como é feita a avaliação de um texto? [FECHADO] Dúvida sobre a nota que aparece no menu do texto Iniciado por C David em 06/01/19 22:21
▼ FIM
C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes

Olá, notei que alguns textos possuem uma nota e outros aparecem como não avaliados. Gostaria de saber como é feita essa avaliação.


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David

❖❖❖

Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 06/01/19 22:25 Link direto

A avaliação dos textos pode ser feita por qualquer membro que possua uma certa quantidade de pontos (não lembro quantos são, mas acho que são 150). Para avaliar o texto, basta o membro acessar o texto e preencher o pequeno formulário presente logo acima dos comentários. Quando esse texto atingir um determinado número de avaliações, aparece o valor da avaliação média. Esse valor pode variar de acordo com novas avaliações.

Se o texto ainda não tiver avaliação, é porque ele não teve avaliações o suficiente ainda.




C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes
Postado 06/01/19 22:27 Link direto

Citação de @LEcrivain

A avaliação dos textos pode ser feita por qualquer membro que possua uma certa quantidade de pontos (não lembro quantos são, mas acho que são 150). Para avaliar o texto, basta o membro acessar o texto e preencher o pequeno formulário presente logo acima dos comentários. Quando esse texto atingir um determinado número de avaliações, aparece o valor da avaliação média. Esse valor pode variar de acordo com novas avaliações.

Se o texto ainda não tiver avaliação, é porque ele não teve avaliações o suficiente ainda.

Entendi, como eu ainda não tenho essa opção aberta ( pelos meus números de pontos) eu não fazia ideia.

Obrigada por sanar a dúvida =)


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 07/01/19 19:48 Link direto

Como disse o Francisco, é com base nos pontos dos usuários mesmo (150).

"Após um maior período de dedicação e contribuição à Academia, o perito ganha maior confiança da administração e se torna um "Veterano", classe de membro que pode julgar e avaliar as obras dos demais acadêmicos. Não é bom mexer com eles!"

Verifique este tópico para ver como funcionam as classes :)


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 07/01/19 21:01 Link direto

Não tem por onde, C David!




C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes
Postado 08/01/19 20:24 Link direto

Citação de @danielmlima

Como disse o Francisco, é com base nos pontos dos usuários mesmo (150).

"Após um maior período de dedicação e contribuição à Academia, o perito ganha maior confiança da administração e se torna um "Veterano", classe de membro que pode julgar e avaliar as obras dos demais acadêmicos. Não é bom mexer com eles!"

Verifique este tópico para ver como funcionam as classes :)

Não consegui acessar o link, mas vou pesquisar no fórum.


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 09/01/19 01:23 Link direto

Sinto muito, C. Parece que o tópico tinha sido movido para o Arquivo Morto (não sei ao certo por quê). Eu acabei de movê-lo de volta para o Mural de Avisos, então você deve poder visualizá-lo agora.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



▲ TOPO
[Tópico Fechado]