Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Chamadinha ON

Chamadinha ON [ABERTO] Quem está on? Poste aqui a frequência com que você entra na plataforma e vamos conversar/acompanhar. Iniciado por C David em 19/02/19 19:55
▼ FIM
C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes

Olá pessoal, como estão?

Eu conheci a plataforma no final do ano passado, me registrei em janeiro de 2019 e está sendo uma das melhores plataformas que encontrei. Desde que entrei, algumas pessoas comentaram que o site passou por uma reforma ou algo assim e que algumas pessoas sumiram rs. O movimento parece que antes era maior. Então eu quero saber:

Quem está on neste ano de 2019? Quando e com que frequência vocês acessam o site?

Quero acompanhar os textos de quem está ativo neste ano e trocar experiências.


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David

❖❖❖

Hades King of Underworld 620 pontos
3 tópicos 3 proficientes
7 posts 4 proficientes
Postado 20/02/19 13:50 Link direto

Me inscrevi em 2016, as coisas mudaram bastante por aqui. Pretendo ficar mais on esse ano




C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes
Postado 21/02/19 19:20 Link direto

Citação de @Jonna

Me inscrevi em 2016, as coisas mudaram bastante por aqui. Pretendo ficar mais on esse ano

Mudaram para melhor?


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David



Francisco L Serafini 2391 pontos
128 tópicos 100 proficientes
548 posts 293 proficientes
Postado 22/02/19 19:52 Link direto

O site em si está muito melhor.

O que mudou foi o movimento por aqui. Ele já foi bem mais ativo do que é. E também foi menos ativo.

Acho que valeria um esforço dos que ficaram pra voltar a ser bem agitado.




Hades King of Underworld 620 pontos
3 tópicos 3 proficientes
7 posts 4 proficientes
Postado 22/02/19 19:59 Link direto

Citação de @Cinthia David

Citação de @Jonna

Me inscrevi em 2016, as coisas mudaram bastante por aqui. Pretendo ficar mais on esse ano

Mudaram para melhor?

De certa forma sim, o site está cada vez mais lindo, porém a movimentação não é mais a mesma




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 22/02/19 20:43 Link direto

Olá, olá!

O site era bem movimentado antes, mas houve uma época que ele meio que "faleceu". Atualmente, em meu ver, ele tem estado mais movimentado e adquirido novos membros, o que é ótimo! Meus acessos agora serão bem limitados por conta da faculdade, mas sempre que eu puder, estarei por aqui ♥♥♥




C David 137 pontos
4 tópicos 3 proficientes
20 posts 15 proficientes
Postado 05/03/19 22:17 Link direto

Citação de @LEcrivain

O site em si está muito melhor.

O que mudou foi o movimento por aqui. Ele já foi bem mais ativo do que é. E também foi menos ativo.

Acho que valeria um esforço dos que ficaram pra voltar a ser bem agitado.

Eu conto com isso. Gostaria de ver este lugar cheio de pessoas e textos lindos <3

Citação de @SabrinaTernura

Olá, olá!

O site era bem movimentado antes, mas houve uma época que ele meio que "faleceu". Atualmente, em meu ver, ele tem estado mais movimentado e adquirido novos membros, o que é ótimo! Meus acessos agora serão bem limitados por conta da faculdade, mas sempre que eu puder, estarei por aqui ♥♥♥

Ah, sei como é. A faculdade nos toma muito tempo mesmo, mas espero que consiga acessar bastante; quero ler seus textos em breve.


Sempre senti que não pertencia à esse mundo, então resolvi criar os meus.

C.David



Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 07/03/19 18:15 Link direto

Oi!

Sou meio tímida, mas achei o tópico interessante e decidi participar rs

Estou aqui desde 2016. Bom, não preciso dizer o que já foi dito anteriormente por outros, o site mudou bastante, algumas mudanças positivas, outras como a movimentação meio parada nem tão positiva assim, mas continua sendo meu site preferido.

Espero de coração que essa nova geração possa trazer a empolgação de volta. Até mesmo aqueles que se distanciaram um pouco do site possam, no tempo certo, retornar.


"Somos produto de meios e fins".



▲ TOPO