Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Academia vazia

Academia vazia [ABERTO] Uma conversa séria. Iniciado por Shizu Devastir em 02/06/20 00:01
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

Estamos todos brincando de esconde-esconde?

"Tá esquentando

Tá esfriando

Cadê? cadê?

Esconde-esconde

Bicho-papão

Vai dar uma confusão"

Os Saltimbancos - Esconde-esconde

Uma musiquinha para animar antes de perguntar: Para onde se foram todos os acadêmicos desta renomada instituição?

Eu não posso entender bem o que está acontecendo por aqui, visto que nem mesmo nossa renomada Diretora tenho visto...

Como essa questão em vista posso propor que procuremos movimentar os campos e criar mais prosas entre nós (os alunos)?

E como o amor/lealdade que tenho por esse antro que tão bem me recebeu, peço que compartilhem essa desmemoriada Academia de Contos para TALVEZ ter mais vida como em seu tempo de gloria.

P.S.: Espero ter escolhi o local certo para esse tópico.

Assisnado uma pequena vampira.


❖❖❖

Urizen Mestre das lembranças 1165 pontos
0 tópicos 0 proficientes
39 posts 17 proficientes
Postado 02/06/20 08:44 Link direto

Eis a questão, minha cara. O existir e não existir, compartilhar e não compartilhar.

Como seremos nós, sem sermos nós mesmo


De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 18/07/20 14:22 Link direto

Acho que todos se tornaram adultos cansados e ocupados demais (inclusive eu). Trabalho, família, depressão, redes sociais que usamos como distração... Desde que comecei a tomar meu anti-depressivo, é como se toda arte tivesse sido sugada de mim... Não consigo mais escrever como antes e isso em apavora, mas sempre que escrevo, compartilho a academia.

Esse lugar é minha casa, se isso aqui acabar, juro que morro.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 19/07/20 18:33 Link direto

Citação de @4nacristina

Acho que todos se tornaram adultos cansados e ocupados demais (inclusive eu). Trabalho, família, depressão, redes sociais que usamos como distração... Desde que comecei a tomar meu anti-depressivo, é como se toda arte tivesse sido sugada de mim... Não consigo mais escrever como antes e isso em apavora, mas sempre que escrevo, compartilho a academia.

Esse lugar é minha casa, se isso aqui acabar, juro que morro.

Faz muito sentido e isso deixa-me triste, pois sempre acreditei que meus companheiros de academia seria espíritos livres e leves. Algo como não render-se ao sistema, hahah.

Espero que a academia jamais suma e eu farei tudo que conseguir... Mesmo que eu seja inexperiente.

PS.: Fico feliz em vê-la por aqui e desejo que sinta-se melhor logo para agraciar-nos com mais obras de cair o queixo, haha




Urizen Mestre das lembranças 1165 pontos
0 tópicos 0 proficientes
39 posts 17 proficientes
Postado 19/07/20 18:38 Link direto

Eis uma verdade, todos criamos ocupaçoes e preocupaoes. Nossas vidas passaram e nossa arte foi se esvaindo.

Mas nunca acabará.

Enquanto eu, o último Tepes, viver, a Academia viverá


De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren



Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 22/07/20 14:31 Link direto

Também sinto saudades dos tempos de glória que só nós antigos vimos por aqui. Muitas saudades. E realmente, viramos adultos cansados e ocupados demais, porém é bom ver o quanto o amor pela AC se manteve intacto. O que me trouxe de volta inclusive foi ver algumas redes sociais ativas novamente. Acho que é um bom caminho.

Esperançosa pra dias ainda melhores.




▲ TOPO