Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Sugestão: melhores textos no perfil

Sugestão: melhores textos no perfil [FECHADO] Que o próprio autor possa escolher seus melhores textos Iniciado por Yvi em 06/08/20 22:41
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

Depois que voltei, entrei no meu perfil e percebi que os meus melhores textos haviam mudado. Até onde sei, os textos são selecionados por quantidade de apreciações e/ou comentários (não lembro bem), mas um texto não precisa ter muitos comentários para ser o melhor.

No meu caso mesmo, alguns dos meus “melhores textos” eu nem ao menos gosto tanto e isso me incomoda um pouco. Sei que tenho textos melhores que poderiam aparecer ali.

Então, fica aqui a minha sugestão: Que o próprio autor possa escolher os textos que ficam destacados em seu perfil.


ACN

❖❖❖

Lucas Bazani 278 pontos
2 tópicos 2 proficientes
3 posts 1 proficientes
Postado 06/08/20 23:04 Link direto

Amei a ideia, eu sinto o mesmo. Principalmente por acreditar na minha própria evolução, os textos mais recentes que considero serem os melhores ficam "escondidos" no perfil. Seria bom se a seção pudesse ser como uma vitrine do autor, para divulgar textos novos, exibir os que considera melhores ou algo assim


A vida é nunca se satisfazer. É querer sempre mais. Abraços mais fortes, sorrisos mais sinceros, histórias mais belas e dias com mais amor.



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 07/08/20 11:10 Link direto

Que sugestão mais perfeita!!!! *-*

Eu concordo muito com isso, e acho que todos nós acadêmicos sofremos com isso...

Seria muito bom se pudéssemos escolher os textos destacados ali no perfil, tornaria nosso perfil ainda bonito!




Urizen Mestre das lembranças 1165 pontos
0 tópicos 0 proficientes
39 posts 17 proficientes
Postado 07/08/20 16:53 Link direto

A idéia é algo perfeito para incentivar uma evolução dos escritores.


De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 07/08/20 17:18 Link direto

Boa tarde, Senhorita Yvi! Tudo bem?

Sim, os textos são selecionados pela quantidade de apreciação e comentários, como também, pela avaliação que os demais acadêmicos deixam (creio). Eu, assim como o Jovem Lucas, a adorável Meiling e o amigo Akuma, adorei sua ideia e, futuramente, poderá ser incrementada ao perfil de todos em uma nova atualização.

Agradeço por compartilhar sua ideia e qualquer nova sugestão, não deixe de falar, <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 07/08/20 22:12 Link direto

Tudo suave!

Espero que a atualização seja bem-sucedida e que, quem sabe, essa sugestão esteja nela! :)


ACN



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 09/08/20 02:09 Link direto

SIM!!!! Eu tenho o mesmo problema com emblemas. Não gosto dos emblemas que aparecem no meu ranking, só acho que os autores deveriam ter mais autonomia para modificar seu próprio perfil, qualquer santo que entre no meu vai dar de cara com uns textos aleatórios, que, c4r4lh0, nem são bons! Toda vez olho para eles e tenho vontade de arrancar minha cara.

Sugestão excelente, espero que as suas e as minhas preces referente aos emblemas sejam aceitas pela deuses do site '-'


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



▲ TOPO
[Tópico Fechado]