Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Oneshot Per Month Project

Oneshot Per Month Project [ABERTO] Desafio de escrita criado em 2018 por alguns escritores nostálgicos. Iniciado por Gans em 12/09/20 22:50
▼ FIM

❖❖❖

Gans 262 pontos
1 tópicos 1 proficientes
29 posts 29 proficientes
Postado 01/11/20 20:32 Link direto

ONESHOT PER MONTH PROJECT — TEMA DE NOVEMBRO

No mês de novembro, (e nossa, já estamos chegando no final do ano) o tema proposto foi a dualidade.

Afinal de contas, o mundo é feito de múltiplos cenários, pontos de vista, pensamentos e sentimentos. E talvez por isso seja um tanto inerente que o conflito entre duas forças opostas ocorra, pensando nisto, o OPMP trouxe este tema nesse mês. Ninguém está isento de tomar um lado em determinadas ações, mas como vocês irão trabalhar isso?

O objetivo desse mês, portanto, é escrever um texto que envolva dois conceitos opostos, como por exemplo amor e ódio, mentira e verdade, bom e ruim, entre outros exemplos. O gênero e a faixa etária da história fica a critério do escritor, não há limite de palavras. Os participantes terão que indicar duas palavras opostas, que serão sorteadas ao final do processo, o vencedor no mês (no caso, já apresentada no grupo do WhatsApp do projeto) poderá escolher quais conceitos irá querer, se assim for sua vontade de participar.

Aos participantes que por ventura vierem a participar pelo Academia, por gentileza entrar em contato comigo antes para ver se as duas palavras opostas não foram sugeridas antes. O envio ficará disponível até o final da tarde de amanhã.

Boa sorte a todos e que a sorte e o azar estejam sempre ao favor de todos (ou não).




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 02/11/20 09:49 Link direto

Acho que não entendi bem...

Então temos que aguardar quais serão as palavras?

Ou posso escrever sobre qualquer ideia que surgir?




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 02/11/20 09:49 Link direto

Acho que não entendi bem...

Então temos que aguardar quais serão as palavras?

Ou posso escrever sobre qualquer ideia que surgir?




Gans 262 pontos
1 tópicos 1 proficientes
29 posts 29 proficientes
Postado 02/11/20 11:54 Link direto

Citação de @simonec_

Acho que não entendi bem...

Então temos que aguardar quais serão as palavras?

Ou posso escrever sobre qualquer ideia que surgir?

Não, primeiro você pode enviar suas duas palavras opostas e em seguida elas serão sorteadas entre você e os outros participantes.




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 02/11/20 12:25 Link direto

Citação de @Gans

Citação de @simonec_

Acho que não entendi bem...

Então temos que aguardar quais serão as palavras?

Ou posso escrever sobre qualquer ideia que surgir?

Não, primeiro você pode enviar suas duas palavras opostas e em seguida elas serão sorteadas entre você e os outros participantes.

Então as palavras da rodada ainda serão decididas? É isso?




Gans 262 pontos
1 tópicos 1 proficientes
29 posts 29 proficientes
Postado 21/01/21 13:18 Link direto

Olá, como vão? Espero que o ano novo tenha sido bom para todos.

Primeiramente, este é um post de despedida. Mas não uma despedida eterna, uma despedida de 2020 e, ao mesmo tempo, uma promessa de que 2021 será diferente.

O Oneshot Per Month Project não teve a estreia adequada que deveria nesse site e, em nome de toda a administração, sentimos muito e pedimos desculpas pelo ocorrido. Muita coisa aconteceu dentro do projeto desde que decidimos vir para cá em meados de outubro e por este motivo o tópico ficou um tanto abandonado e sem novas notícias por tanto tempo. Para 2021 prometemos trazer muitas outras novidades, de uma forma mais clara e acessível para todos aqueles que se interessarem pelo projeto. No entanto, antes de chegar aos finalmentes, eu gostaria de agradecer a todos que participaram esse ano de alguma forma. Seja escrevendo, votando, lendo ou apenas interagindo. Falando em nome da administração eu digo com tranquilidade que sempre gostamos quando os novos participantes vencem a timidez e interagem de alguma forma, afinal de contas, o projeto (entre outros objetivos) foi criado para isso.

Este ano, o projeto passará por algumas mudanças necessárias que vêm sendo discutidas há bastante tempo, então esperamos que os escritores daqui da Academia de Contos possam se beneficiar de alguma forma com as novidades que traremos.

Para saber mais, acesse: http://www.academiadecontos.com/forum/topico.php?id=473&p=1

Obrigado pela atenção e nos vemos em breve, de uma forma bem mais estruturada!




▲ TOPO