Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Bloquear conteúdo de um usuário específico

Bloquear conteúdo de um usuário específico [ABERTO] Iniciado por Sorelly em 16/09/20 21:04
▼ FIM
Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes

Boa noite ♡

Gostaria de sugerir a possibilidade de bloquear o conteúdo de um usuário, principalmente devido a meta semanal (é chato toda vez ficar gerando metas sem parar por horas por causa de um ou dois usuários).

Por mais que o objetivo da Meta Semanal seja apresentar usuários e gêneros novos, nos fazendo sair da zona de conforto, é muito degastante ser meio que "obrigada" a comentar algo de alguém que o espírito não bate.

Desde já agradeço a atenção.


You're my home, yeah

You'are my only home

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 16/09/20 21:33 Link direto

Seria meu sonho? É realmente muito chato gerar metas para encontrar algo que é totalmente dentro do meu agrado. Como você disse, realmente existem aqueles que o santo não bate.


ACN



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 16/09/20 23:12 Link direto

Essa é uma ótima ideia e vejo que já temos duas apoiadoras para a mesma, contando comigo claro.

Sua ideia será avaliada e poderá ser incrementada nas próximas atualizações, fique de olho :3

Agradeço muito que tenha compartilhado sua ideia e quando vir a ter outras não deixei de informar-nos, Moça.

Assinado uma pequena vampira-nhay, <3




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 17/09/20 14:58 Link direto

Que ideia bonita, que ideia formosa!

Temos muitos apoiadores dessa bela sugestão!

Afinal, sair da zona de conforto deve ser algo bom, e não algo que nos tire a paz de espírito, rs.




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 17/09/20 20:32 Link direto

Nossa simmmm, por favor, tem um usuário que TODA VEZ, aparece dois, três textos dele, e sempre que eu gero a meta fica aparecendo, é terrível


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 17/09/20 22:18 Link direto

Seria ótimo se houvesse essa opção, pois as vezes cai seguidamente três textos da mesma pessoa, pelo menos comigo acontece bastante...

Essa opção ajudaria e ver outros autores...




Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 25/09/20 01:40 Link direto

Essa sugestão é meu sonho de consumo kkkkk

Sinceramente, estou torcendo muito para que seja acatada, porque não é legal ficar gerando um milhão de metas só por causa de um usuário.




▲ TOPO