Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>A volta dos que não foram

A volta dos que não foram [ABERTO] Apresentações tardias. Iniciado por Crow em 22/10/20 21:21
▼ FIM
Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes

Olá, meu nome mesmo é Dante Leonardo, mas aqui agradeço a quem me chamar de Crow. Faço parte do site quase desde que lançou - conheci os fundadores em outro site, apesar de talvez eles não se lembrarem de mim (eu era @Reeze, caso alguém aqui ainda lembre. O nome foi trocado, mas continuo quase o mesmo bobocão de sempre, só mais velho e sabendo mais quem eu sou).

Queria fazer uma apresentação mais formal, já que nunca fui ativo aqui, passei anos sem usar direito, voltei rapidamente e logo me fui de novo, mas quero mudar um pouco as coisas já que finalmente me sinto melhor pra escrever.

Gosto de escrever drama e coisas lgbt, já que faz parte da minha vivência. Aprecio terror e horror, e queria experimentar mais nisso no futuro, principalmente por adorar gore. Leio quase de tudo também, e entre meus livros favoritos estão Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Spiderwick e todo o Riordanverse, bem como Good Omens.

Tô aberto a fazer amizades, claro, e é isso, acho? Espero ser bem-vindo de volta, e obrigado a todos que tiveram paciência de ler isso aqui.


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die

❖❖❖

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 22/10/20 23:43 Link direto

Ahhhh, encontrei mais uma pessoa da Academia Carinhosamente Dramática hahahaha (não ligue, é um surto pós carnificina).

Seja bem vindo de volta ♡


You're my home, yeah

You'are my only home



Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 22/10/20 23:55 Link direto

Citação de @Sorelly

Ahhhh, encontrei mais uma pessoa da Academia Carinhosamente Dramática hahahaha (não ligue, é um surto pós carnificina).

Seja bem vindo de volta ♡

Dramatizar é comigo mesmo! E obrigado ♡


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 22/10/20 23:58 Link direto

Citação de @Reeze

Olá, meu nome mesmo é Dante Leonardo, mas aqui agradeço a quem me chamar de Crow. Faço parte do site quase desde que lançou - conheci os fundadores em outro site, apesar de talvez eles não se lembrarem de mim (eu era @Reeze, caso alguém aqui ainda lembre. O nome foi trocado, mas continuo quase o mesmo bobocão de sempre, só mais velho e sabendo mais quem eu sou).

Queria fazer uma apresentação mais formal, já que nunca fui ativo aqui, passei anos sem usar direito, voltei rapidamente e logo me fui de novo, mas quero mudar um pouco as coisas já que finalmente me sinto melhor pra escrever.

Gosto de escrever drama e coisas lgbt, já que faz parte da minha vivência. Aprecio terror e horror, e queria experimentar mais nisso no futuro, principalmente por adorar gore. Leio quase de tudo também, e entre meus livros favoritos estão Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Spiderwick e todo o Riordanverse, bem como Good Omens.

Tô aberto a fazer amizades, claro, e é isso, acho? Espero ser bem-vindo de volta, e obrigado a todos que tiveram paciência de ler isso aqui.

Seja muito bem-vindo de volta!

Estou na AC há uns dois meses, mas já amo!

Aproveita o mês e escreve seus textos de terror. A hora é agora e o momento é já!

O desafio das Imagens Ocultas é perfeito para te inspirar!

Não perca tempo, se deixar pra depois, prá depois fica e nunca se concretiza!!!

Um grande abraço!




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 23/10/20 19:33 Link direto

Bem-Vindo de volta, querido Corvo.

Espero que este momento bom, te renda muita alegria, inspirações e muitos textos maravilhosos, é bom te ver por aqui novamente, conte conosco! <3

Mais um para reerguer nosso time de doidos. Bom que você chegou a tempo do Halloween, estou ansiosa por obras novas!

Abracinhos, 6. <3


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 23/10/20 22:33 Link direto

Lembro de você sim! Seja bem vindo de volta! <3


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 24/10/20 03:03 Link direto

Citação de @simonec_

Seja muito bem-vindo de volta!

Estou na AC há uns dois meses, mas já amo!

Aproveita o mês e escreve seus textos de terror. A hora é agora e o momento é já!

O desafio das Imagens Ocultas é perfeito para te inspirar!

Não perca tempo, se deixar pra depois, prá depois fica e nunca se concretiza!!!

Um grande abraço!

Pretendo mesmo ver se escrevo uma coisinha ou outra pro halloween, e já tô tentando uns plots! Obrigada pela recomendação mesmo assim, vou dar uma olhada com certeza!

Um abraço pra você também ❤️


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 24/10/20 03:04 Link direto

Citação de @4nacristina

Bem-Vindo de volta, querido Corvo.

Espero que este momento bom, te renda muita alegria, inspirações e muitos textos maravilhosos, é bom te ver por aqui novamente, conte conosco! <3

Mais um para reerguer nosso time de doidos. Bom que você chegou a tempo do Halloween, estou ansiosa por obras novas!

Abracinhos, 6. <3

Já está rendendo, com certeza! Vou tentar o meu melhor pra ser mais constante por aqui. Obrigado pelas boas-vindas, um abraço!


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 24/10/20 03:08 Link direto

Citação de @danielmlima

Lembro de você sim! Seja bem vindo de volta! <3

É muito bom ver um rosto conhecido (apesar de trazer uma vergonha engraçada, já que muita coisa mudou). Obrigado mesmo, Dan, espero que esteja tudo bem contigo!


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 24/10/20 18:52 Link direto

Seja muito bem-vindo, moço! Que a sua estadia na AC seja linda e feliz! ;)

Um grande abraço e beijinhos




Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 26/10/20 15:09 Link direto

Seja bem-vindo de volta! Que fique de uma vez por todas <3




▲ TOPO