Fórum >>Hall de Entrada >>Mural de Avisos >>[OFICIAL] Academia de Ouro 2020: Resultado

[OFICIAL] Academia de Ouro 2020: Resultado [FIXO] [ABERTO] Iniciado por D em 16/02/21 04:41
▼ FIM

❖❖❖

Shizu Uma pequena vampira 1661 pontos
22 tópicos 16 proficientes
252 posts 166 proficientes
Postado 18/02/21 21:38 Link direto

Ver o tópico de resultados do Academia de Ouro, marca para mim a virada do ano com a finalização do último evento de 2020, sinto-me realizada! Sinceramente no momento que falei com D, neste 2020, jamais passou em minha mente tudo isso, fico muito feliz em ver todos participando do novo evento e ainda mais pelos corredores estarem cheios de veteranos e novatos novamente!!~

(era tudo o que eu queria, fico muito feliz! Vocês nem imaginam~~~)

Academia de Ouro é um evento grande e trabalhoso, mas graças a todos vocês foi incrivel! Agradeço a todos que vieram a participar das votações, aos indicados por compartilhar suas obras e meus sinceros Parabéns aos ganhadores de cada categoria!

E como participante, fiquei muito feliz em ter uma obra concorrendo! Que lindo~~~

(na próximo eu ganho, mas eu admito derrota, meus adversários eram muito bons! Que contos maravilhosos!!~~)

Doce e, ao mesmo tempo, amargo sabor da lembrança

Jamais irá passar, visto que memórias vão para sempre existir...

<3

Leonardo 135 pontos
0 tópicos 0 proficientes
5 posts 5 proficientes
Postado 18/02/21 21:50 Link direto

Citação de @Diablerius

Citação de @Leonardo

Sério, vocês não sabem o quão feliz eu fico ao saber que duas histórias minhas acabaram ganhando ❤

Só pude conhecer o site recentemente, mas afirmo que me sinto acolhido aqui e tornou-se um dos meus favoritos. Parabéns por ter feito um site tão incrível. Adorei participar desse evento.

Sr Leonardo, que possamos ser agraciados com mais obras excelentes advindas de todo esse seeu talento e criatividade! Meus sinceros parabéns!

Citação de @Diablerius

Citação de @Leonardo

Sério, vocês não sabem o quão feliz eu fico ao saber que duas histórias minhas acabaram ganhando ❤

Só pude conhecer o site recentemente, mas afirmo que me sinto acolhido aqui e tornou-se um dos meus favoritos. Parabéns por ter feito um site tão incrível. Adorei participar desse evento.

Sr Leonardo, que possamos ser agraciados com mais obras excelentes advindas de todo esse seeu talento e criatividade! Meus sinceros parabéns!

Muito obrigado!!

Wolffen 54 pontos
1 tópicos 1 proficientes
13 posts 7 proficientes
Postado 20/02/21 21:13 Link direto

~ Alright, alright, new guy here, so...

Em primeiro lugar, parabens a todos os indicados e ganhadores. Vocês mereceram ; ) Não conheço absolutamente ninguém por aqui então... meu passatempo da madrugada será o de zerar todas as leituras indicadas e vencedoras, assim compenso por não ter participado da votação, hahaha! É incrivel como conquistas tão simbolicas fazem a diferença aqui dentro do peito, não é?

That's it folks!

▲ TOPO