Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>Saudações em Uivos!

Saudações em Uivos! [ABERTO] Certa alcateia perdida animou-se com a lua de outubro e decidiu apresentar-se também! Iniciado por Kusadewareta em 13/10/21 18:44
▼ FIM
Kusadewareta 152 pontos
1 tópicos 1 proficientes
4 posts 4 proficientes

Se fossemos fazer tantas contas quanto temos pseudônimos, heterônimos e outros narradores mais pontuais e peculiares, passariamos alguns meses criando senhas e emails, então optamos por uma conta "coletiva". Dito isso, estamos aqui tanto por apresentações quanto para saber se não tem problema agir dessa forma.

Sou Kusa, o/a principal escritor. Em geral, eu quem vou escrever, conversar e socializar como agora, salvo quando os textos forem de outros de nós! Me considero uma criatura vagante, sempre indo e vindo de vários lugares. De longe, não sou a coisa mais responsável do mundo. Adoraria publicar meus poemas um dia, mas com certeza nunca vou ser escritor profissional. Kusa e Darkusan são pseudônimos da mesma consciência, com a diferença que a última parte lhes jura solenemente não fazer nada de bom!

Jess é nosso lobisomem carteirinha, o carnívoro da alcateia. De gostos meio restritos, ele é quase exclusivamente Poeta. Curte horrores e é nosso sorriso de canto felpudo. Em uma autodefinição... Tento ser mais relaxado e produtivo que o resto do bando, que só escreve na hora da inspiração. Diferente deles, gosto de por a cara a tapa. E de dar pitaco nos poemas dos outros, khehehe. Espero conhecer outros espíritos livres nestes ares convidativos da academia.

Hayden é parecido com ele, mas mais fechado, raramente avistado. Costuma andar acompanhado de uma pequena facção própria e não é bom fazendo novos amigos. Mas veio olhar mesmo assim!

Somos todos amadores que desenham ou versam por hobby, e acho que todos têm um quê de orgulho. Diferente do Jess, a maioria é onívora! Vamos devorar todo tipo de texto, aceitamos recomendações, tanto de textos como de qualquer música. Amamos qualquer genero musical! Conhecer novos estilos estranhos, arte em formas que nunca vimos antes... é, para nós, uma dádiva! Pedimos também que nos guiem com paciencia, especialmente no caso de cometermos alguma infração acidental. (Ler as regras nunca nos tira totalmente a insegurança. aAaAAAA).

Temos mais patas, mas estes são os focinhos mais curiosos, não iremos nos estender. Aproximem-se, mas sabendo que vamos pular! Uivamos bastante, então venham conversar sem vergonha nem medo de falar demais! Estamos de olhos abertos, ansiosos para ler vorazmente suas respostas... E, certamente, seus textos!


❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 14/10/21 06:44 Link direto

Olá, alcatéia! Posso chamar assim?~

É um prazer conhecer vocês, eu sou Shizu, uma adorável pequena vampira, sejam muito bem vindos a Academia de Contos!

Eu sou a Diretora (ADM) e podem falar comigo se algo acontecer, como poderão estar vindo a falar com a 6 de Janeiro e a Meiling Yukari, estamos sempre disponíveis e tirando dúvidas dos acadêmicos postadas no fórum.

Espero e desejo que se entrumem com todos, tendo uma estadia gradavel, divertida e inesquecível~

É Halloween no site, então talvez o lobo Jess venha gostar da nossa biblioteca sanguenta e/ou do desafio de imagens proposto pela Meiling (não posso deixar de participar), vocês poderão encontrar outros desafios na área do fórum chamada de Trilha dos Desafios, tem da Staff e de outros acadêmicos também.

Agora um pouco sobre mim, como a vampira nada vegana que sou muitas das minhas obras contém sangue misturado com sensualidade e doideira haha ...

Compartilho do seu gosto musical, quando dito que gosto de todo estilo musical, eu digo para mim mesma "se eu gosto da música, pouco importa o estilo, desde que me deixe feliz"

Compreendo suas inseguranças e não se preocupem, todos nós cometemos erros e teremos dúvidas, sempre poderá perguntar no fórum, ou alguém da staff ou algum acadêmico, estarão os respondendo.

Estou ansiosa para devorar sua primeira obra aqui postada! Sejam bem vindos, beijinhos!

Assinado uma pequena vampira sonolenta, ♥️




Kusadewareta 152 pontos
1 tópicos 1 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 14/10/21 13:17 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Olá, alcatéia! Posso chamar assim?~

É um prazer conhecer vocês, eu sou Shizu, uma adorável pequena vampira, sejam muito bem vindos a Academia de Contos!

Eu sou a Diretora (ADM) e podem falar comigo se algo acontecer, como poderão estar vindo a falar com a 6 de Janeiro e a Meiling Yukari, estamos sempre disponíveis e tirando dúvidas dos acadêmicos postadas no fórum.

Espero e desejo que se entrumem com todos, tendo uma estadia gradavel, divertida e inesquecível~

É Halloween no site, então talvez o lobo Jess venha gostar da nossa biblioteca sanguenta e/ou do desafio de imagens proposto pela Meiling (não posso deixar de participar), vocês poderão encontrar outros desafios na área do fórum chamada de Trilha dos Desafios, tem da Staff e de outros acadêmicos também.

Agora um pouco sobre mim, como a vampira nada vegana que sou muitas das minhas obras contém sangue misturado com sensualidade e doideira haha ...

Compartilho do seu gosto musical, quando dito que gosto de todo estilo musical, eu digo para mim mesma "se eu gosto da música, pouco importa o estilo, desde que me deixe feliz"

Compreendo suas inseguranças e não se preocupem, todos nós cometemos erros e teremos dúvidas, sempre poderá perguntar no fórum, ou alguém da staff ou algum acadêmico, estarão os respondendo.

Estou ansiosa para devorar sua primeira obra aqui postada! Sejam bem vindos, beijinhos!

Assinado uma pequena vampira sonolenta, ♥️

Fique à vontade para se referir a nós como preferir, cara vampira. É um prazer conhecê-la e, desde já, agradecemos a disponibilidade, Shizu! =w=

A comunidade é muito convidativa, tem sido mesmo bastante divertido, especialmente fuçar os textos dos Halloweens passados. É um bom lugar para perder nossa fama de leitor fantasma e tentar realmente escrever algo, que há tempos não conseguimos. Ademais, sem sombra de dúvidas, Jess e Hay (na verdade toda a alcateia) estão animados pro evento, de longe nosso favorito na maioria dos lugares. Sentindo o cheiro de sangue e loucura assim abertamente, tenha certeza que vamos procurar suas obras também, soam deliciosas, hehe!




Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 18/10/21 00:52 Link direto

Citação de @Kusadewareta

Fique à vontade para se referir a nós como preferir, cara vampira. É um prazer conhecê-la e, desde já, agradecemos a disponibilidade, Shizu! =w=

A comunidade é muito convidativa, tem sido mesmo bastante divertido, especialmente fuçar os textos dos Halloweens passados. É um bom lugar para perder nossa fama de leitor fantasma e tentar realmente escrever algo, que há tempos não conseguimos. Ademais, sem sombra de dúvidas, Jess e Hay (na verdade toda a alcateia) estão animados pro evento, de longe nosso favorito na maioria dos lugares. Sentindo o cheiro de sangue e loucura assim abertamente, tenha certeza que vamos procurar suas obras também, soam deliciosas, hehe!

Sim sim sim, as obras dos Halloween's passados são muito boas, te convido a ler as do desafio de imagens ocultas do ano passado, nemm imagina a quantidade de obras incríveis que participaram!!

Ora ora, já encontrei charas? Jess e Hay (e toda a alcateia) compartilho de suas ainmações sobre eventos de Halloween! Espero que estejam gostando do nosso evento, não esqueçam de participar da caçada as criaturas ou dar uma lida no "Livro das Sombras"~~

Esperarei seus feedback's nos meus textos u..u

Assinado uma pequena vampira, <3




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 19/10/21 14:33 Link direto

Olá, Kusa e todos os demais! Acabei de ler um poema postado em seu perfil e já me encantei por sua escrita! Mal vejo a hora de ler algo sangrento escrito por Jess!

Por falar em coisas sangrentas, a AC é um prato cheio de coisas interessantíssimas de terror! E também cheio de bizarrices satânicas! Espero muito que vocês gostem de caminhar por nossa biblioteca e encontrem obras que vocês gostem!

Espero esbarrar mais vezes com vocês pelos corredores da Academia, para eu poder ler mais textos seus e quem sabe vocês também gostarem de algo meu! Terror é minha marca registrada, porém escrevo coisas fofas, ou tristes, principalmente dramáticas hahaha

Espero que possamos uivar juntos por aí <3




Kusadewareta 152 pontos
1 tópicos 1 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 01/11/21 07:59 Link direto

Citação de @MeilingYukari

Olá, Kusa e todos os demais! Acabei de ler um poema postado em seu perfil e já me encantei por sua escrita! Mal vejo a hora de ler algo sangrento escrito por Jess!

Por falar em coisas sangrentas, a AC é um prato cheio de coisas interessantíssimas de terror! E também cheio de bizarrices satânicas! Espero muito que vocês gostem de caminhar por nossa biblioteca e encontrem obras que vocês gostem!

Espero esbarra

r mais vezes com vocês pelos corredores da Academia, para eu poder ler mais textos seus e quem sabe vocês também gostarem de algo meu! Terror é minha marca registrada, porém escrevo coisas fofas, ou tristes, principalmente dramáticas hahaha

Espero que possamos uivar juntos por aí <3

Ohoho, como estou requisitado! (Jess) Socorro, quero ver pra gente baixar essa bola dele agora... (K.D.W.) Já era (Darkusan)

Ficamos muito felizes que gostou e pelos elogios, não vemos a hora de responder devidamente os comentários, lê-los nos enche de alegria~ E certamente se você escreve terror, mais cedo ou mais tarde vamos te encontrar, hehehe...

(Kusa sendo atropelado, Jess batendo as mãos no pódio/teclado com força) EU VEJO, A PROPOSTA DE CONCURSO DE NATAL, MEEE-- Aqui é 100% um bom lugar pra mais um covil, sinto-me confortável como se em casa.

Certamente, vamos uivar sempre que possível com vocês!




Kusadewareta 152 pontos
1 tópicos 1 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 01/11/21 08:22 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Sim sim sim, as obras dos Halloween's passados são muito boas, te convido a ler as do desafio de imagens ocultas do ano passado, nemm imagina a quantidade de obras incríveis que participaram!!

Ora ora, já encontrei charas? Jess e Hay (e toda a alcateia) compartilho de suas ainmações sobre eventos de Halloween! Espero que estejam gostando do nosso evento, não esqueçam de participar da caçada as criaturas ou dar uma lida no "Livro das Sombras"~~

Esperarei seus feedback's nos meus textos u..u

Assinado uma pequena vampira, <3

Com certeza encontrou, viva ao mês sombrio!! (Jess/Hay) Vai ser mais difícil nos ver em desafios diários como o das imagens porque muitos de nós escrevem só em picos de inspiração (e eu em especial só consigo postar algo quando realmente satisfeito, artigo raro... -Kusa) mas já estamos colecionando textos na biblioteca (pode esperar feedback mesmo uwu). Além disso, queria agradecer pelos concursos, pois os temas estão incríveis e realmente nos motivam a sair da toca! A proposta de Natal, meu, sensacional KJSKSJK vamos nos esforçar pra tentar participar. Nos vemos por aí, Shizu~




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 29/01/22 12:14 Link direto

Hey Kusa e Alcatéia!

Te descobri agora... Sejam muito bem-vindos a AC!!!

Aqui é uma delícia escrever :)

Geralmente passeio por todos os gêneros, mas no geral meus textos são mais doces e carinhosos... Mas não se engane... No Halloween de 2020 passado consegui assustar a Mei e a Brina com uns testinhos meus (orgulho... Nunca sonhei com tal façanha...

Andei afastada mas penso em retomar esse ano.

Um grande abraço! E que sua estadia seja longa aqui.




Kusadewareta 152 pontos
1 tópicos 1 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 29/01/22 20:29 Link direto

Citação de @Monise

Hey Kusa e Alcatéia!

Te descobri agora... Sejam muito bem-vindos a AC!!!

Aqui é uma delícia escrever :)

Geralmente passeio por todos os gêneros, mas no geral meus textos são mais doces e carinhosos... Mas não se engane... No Halloween de 2020 passado consegui assustar a Mei e a Brina com uns testinhos meus (orgulho... Nunca sonhei com tal façanha...

Andei afastada mas penso em retomar esse ano.

Um grande abraço! E que sua estadia seja longa aqui.

Saudações, minha cara!

Agradecemos as boas vindas, e esperamos que seu retorno seja tão agradável quanto nossa chegada foi para nós!

Com ou sem sangue, temos interesse, hehehe. A maior parte da alcatéia é um bando de procrastinadores e leitores lentos, mas mais cedo ou mais tarde vamos chegar lá. Afinal, não dá pra se considerar "pronto pra morrer" (temos lemas de vida meio estranhos -Jess) sem ler as obras da autora cumpridora de tal façanha, certo?

Abraços, de todos nós.




▲ TOPO