Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Bug na sinopse de Romance ou Novela

[SUPORTE] Bug na sinopse de Romance ou Novela [FECHADO] Iniciado por Sabrina Ternura em 15/10/21 00:20
▼ FIM
Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes

Oi, pessoal. Cá estou eu mais vez...

Há uma semana tentei postar um romance, porém, após preencher corretamente todos os espaços e apertar em "publicar texto", aparecia uma caixinha dizendo que "A sinopse de seu texto deve possuir entre 50 e 600 caracteres.", sendo que a sinopse claramente possuía mais de 600 caracteres. Não falei nada, pois vi que os gêneros mais longos estavam com alguns bug's e esperei que o suporte da outra usuária fosse respondido/resolvido. Hoje tentei postar novamente o romance, porém a mesma mensagem apareceu.

Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Pois não é o primeiro bug que identifico na minha conta...

Grata! ♥


❖❖❖

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 15/10/21 16:12 Link direto

Infelizmente uma série de bugs assim começaram a aparecer de uns tempos para cá, e o que dificulta encontrar a causa destes bugs é o fato de aparentemente estarem afetando apenas alguns usuários. E além disso, passam a aparecer justo quando eu estou bem limitado de tempo para investigá-los, e lidando com problemas e dificuldades pessoais.

Acredito que eu consiga tirar um tempo para investigar esses problemas entre hoje e amanhã. Quando o fizer, provavelmente eu vou te mandar umas mensagens no Whats para tentar identificar o que está rolando.

Como sempre, lamentamos a inconveniência causada por esses problemas.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 15/10/21 20:43 Link direto

Sem problemas, Dan! Eu fico no aguardo do seu contato. Obrigada pelo esclarecimento!




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 27/10/21 13:50 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Oi, pessoal. Cá estou eu mais vez...

Há uma semana tentei postar um romance, porém, após preencher corretamente todos os espaços e apertar em "publicar texto", aparecia uma caixinha dizendo que "A sinopse de seu texto deve possuir entre 50 e 600 caracteres.", sendo que a sinopse claramente possuía mais de 600 caracteres. Não falei nada, pois vi que os gêneros mais longos estavam com alguns bug's e esperei que o suporte da outra usuária fosse respondido/resolvido. Hoje tentei postar novamente o romance, porém a mesma mensagem apareceu.

Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Pois não é o primeiro bug que identifico na minha conta...

Grata! ♥

Saudações.

Aproveitando o ensejo , acredito que algo citado pela Srta Ternura referente a bugs em textos de Gêneros mais longos também esteja ocorrendo em minha conta, posto que tentei diversas vezes editar um Romance/Novela já postado, mas ao término do processo, surgia a mensagem "Internal Error" e eu me via obrigado a fechar tudo.

Igualmente agradeço pela atenção e também ficarei no aguardo de futuras atualizações/resoluções acerca do assunto.

Desde já, muito obrigado a todos os envolvidos.

Ps: tudo foi feito via celular no meu caso em específico.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO
[Tópico Fechado]