Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Academia de Corpos: Funcionamento

Academia de Corpos: Funcionamento [ABERTO] Espaço destinado às regras e explicações acerca do mais novo e monstruoso jogo/evento do site... Iniciado por True Diablair em 01/11/21 03:07
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

Sem mais delongas, explicarei como se dará a Academia de Corpos:

As informações do Formulário serão utilizadas tanto para gerar uma Ficha de Personagem do participante quanto determinar onde o mesmo despertará na Academia (por isso pedi para que fosse escolhido um número).

Todos os participantes poderão ver os mapas da Academia em seus respectivos Tablets e cada um deve mandar uma Mensagem Privada para mim dizendo para onde ele(a) vai, frisando que cada participante só poderá averiguar os locais imediatamente à direita ou à esquerda de seu ponto atual (o famoso entorno).

Os mapas serão estes:

Na resposta da MP, eu direi o quê há no local escolhido e então o jogador decidirá o que fazer. Após todas as interações e resoluções (no caso das lutas, esta parte mais complicada/chata será realizada por mim mediante a utilização de um sistema de combate previamente criado e testado em outro post aqui no Fórum), transformarei tudo em um novo capítulo da obra que leva o nome do evento.

Basicamente, é isto. Quaisquer dúvidas, estarei à disposição!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

▲ TOPO