Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>[OFICIAL] Admirador Nada Secreto

[OFICIAL] Admirador Nada Secreto [ABERTO] Que tal fazermos pequenas declarações de amor às pessoas que amamos? Seja seu namorado ou namorada, amigos, familiares ou você mesmo (a)! Vamos espalhar amor neste mês tão especial! Iniciado por 6 de Janeiro em 10/06/22 11:37
▼ FIM
6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes

Olá guerreiros do amor, como vocês estão?

O Dia dos Namorados está chegando, mas decidimos expandir este conceito tão lindo de amar, para algo mais extraordinário ainda, afinal, não é por que você não tem um mozão que vai deixar de receber e dar amor todos os dias!

Portanto, a nossa proposta para a Academia do Carinho deste ano, é que todos vocês escrevam pequenas declarações e/ou cartinhas de amor para as pessoas mais importantes na sua vida, todas as pessoas que inspiram e servem de lenha na fogueira para você continuar lutando por seus sonhos, incluindo - e principalmente - você mesmo (a)!

Pode ser uma declaração engraçadinha, "bobinha", profunda, romântica, do jeito que seu coração quiser se expressar!

As declarações podem ser postadas nos comentários deste tópico, você pode (ou não) colocar o real nome da pessoa e pode inclusive destinar esta declaração para algum membro da AC, o que seria ainda mais maravilhoso! <3

Conto com a participação de todos para enchermos a Academia de Contos e os nossos corações de carinho, reconhecimento, amor, companheirismo e conexão!

Sintam-se livres para escrever mais de uma declaração e se a declaração inspirar vocês a escreverem obras divinas, não esqueçam de colocar a rashtag #academiadocarinho2022 na sua obra para que todos possam lê-la com mais facilidade.

Beijos e abraços calorosos em cada um de vocês!

Com carinho,

Seis.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

❖❖❖

Lovely Deusa do Olimpo 1075 pontos
2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 10/06/22 19:23 Link direto

Que coisa mais fofaa!! Super apoiado, agora só falta escolher meus admiradores, hm....


O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 10/06/22 20:06 Link direto

Seis, você é muito fofa!

Eu já tenho um punhado de gente para declarar admiração (´∩。• ᵕ •。∩`)




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 12/06/22 21:38 Link direto

Não sei direito como dizer isso, mas eu quero fazer uma declaração de amor próprio.

Nunca gostei de mim. Mas olhando para trás, vejo que isso provavelmente vem do fato de que as pessoas nunca gostaram de mim. Bullying em todas as escolas que já estudei, "amizades" extremamente tóxicas.

E com tudo isso, sempre me odiei. Mas recentemente estou descobrindo coisas a meu respeito. Coisas que estão começando a fazer meu ódio se transformar lentamente e a passos lentos, mas se transformando em aceitação.

Preciso ainda passar por mais médicos, para confirmar meu diagnóstico. Autismo.

Senti um misto de emoções negativas quando descobri, mas a cada dia que passa, sinto um misto cada vez maior de amor e carinho comigo mesma e com quem eu sou.

Já fui muito xingada de estranha. E eu sou mesmo... Mas antes eu me culpava, enquanto agora começo a me orgulhar de mim. Antes me sentia burra, fracassada, incapaz, enquanto agora olho a minha volta e vejo o quanto eu consegui conquistar, o quanto eu devo me orgulhar do meu progresso.

Para a maioria das pessoas sou só uma menina esquisita, chata, antissocial, sem graça. Mas começo a ver que meus olhos tem um brilho bonito, que meu sorriso é doce, que minha personalidade infantil é meiga, e que posso me orgulhar de mim.

Sinto muito por todas as coisas ruins que fiz ao longo da vida. Olhando agora, da perspectiva do autismo, consigo ver as coisas com mais clareza. Eu espero poder ser uma pessoa melhor.

Quero poder me orgulhar de mim.

Diagnósticos recebidos na vida adulta são muito importantes e significativos. Agradeço muito por eu estar tendo essa oportunidade de redenção comigo mesma, para eu conseguir parar de me odiar.

Todos nós merecemos amor. Todos nós.

Se você ou alguém próximo, parece ter sintomas do espectro autista, procure informações na internet, procure profissionais, que isso faz toda a diferença!

Agradeço a mim, por eu ser quem eu sou, e por agora estar conseguido me aceitar cada vez mais!




Lovely Deusa do Olimpo 1075 pontos
2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 12/06/22 23:21 Link direto

Queridos acadêmicos,

Nessa data tão apaixonante quero desejar com todo meu carinho um feliz dia dos namorados, melhor, um feliz dia do amor!

A todos nós apaixonados pela escrita e leitura, por não desistir e presentear cada um com um pouqinho de si.Amor também é gratidão e estou muito feliz por estar aqui com vocês.

Com todo carinho e abraços virtuais, Love


O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 13/06/22 22:00 Link direto

Vamos as minhas declarações de admiração profunda.

Começo dizendo "feliz dia dos namorados", meio atrasado, a todos que vieram a ler minhas palavras.

Declaro de peito aberto a admirração que tenho pelas demais Staffers (Dan, Seis, Mei) que mesmo perdidos em suas vidas adultas estão se dedicando aos projetos, reuniões, atividades, etc que trazemos aqui para o site. Vocês me fascinam com suas opiniões e criatividade deslumbrante, cada um mais único que o outro dentro do meu coraçãozinho. É um enorme prazer fazer parte da Staff com vocês e ter tido a oportunidade de conhece-los, obrigada pessoal ♥♥♥

E não posso deixar de dizer que eles tem cada obra incrível. Dan, tem várias obras que me fizeram chorar de rir. A Seis me deslumbrou com seu mundo de Huldra, cheio de magia e reflexões. E a Mei-Mei fofa, tem em sua estante várias obras sangrentas e revoltantes que fizeram meu coração cair aos cacos. Vocês são foda!!!

Agora minha profunda admiração pelas obras impecáveis da Thaí Stardust, meu amigo, a menina manda muito bem! Sou apaixonada demais no romance dela, "Callidola" e pelo conto "Fé do Pecador". Profundamente, grata por compartilhar suas obras aqui no site ♥♥♥

Não posso deixar de citar, meu estimado amigo Bibito, conhecido no site por outros nomes, suas obras me inspiraram a sentir-me confortável em usar o site e querer escrever slasher's ou algo nada perto disso hahaha. Grata e profundamente cativada por um amigo, autor e diabão. Obrigada, Mr. M. ♥♥♥

E por ultimo, mas não menos importante, ao o eu do futuro, admire-se um pouco mais. Você também fez coisas admiráveis e tenho certeza que fará outras tantas mais, como te disseram uma vez: "Você consegue, basta que queira fazer"

Aos que eu esqueci de citar, porque tenho uma memória ruim para nomes, eu amo suas obras, são muito legais! Obrigada por compartilharem elas no site ♥♥♥

Atenciosamente, assinado, uma pequena vampira, ♥♥♥

P.S.: relevem os erros, beijos sangrentos.




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 13/06/22 23:41 Link direto

Mais que admiração, deixo aqui a minha mais sincera gratidão e meu mais profundo reconhecimento às pessoas que, de um modo ou de outro, estiveram comigo durante o Inferno no qual fui atirado (e onde não mais permaneço).

Não direi nomes, pois elas bem sabem quem são e o quê/o quanto disseram e/ou fizeram. E eu sempre lhes agradecerei.

E, a propósito, não me amo e muito menos me admiro por ter suportado/estar suportando nem ter superado tanta coisa. No entanto, ainda estou aqui. E isso vai ter de bastar.

Ps: Gratidão pelas palavras, Guro-chan.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 14/06/22 00:30 Link direto

Nem é muito minha vibe ser boiolinha, mas aqui vamos nós:

Tenho consideração e gratidão por algumas criaturas que cá habitam, mas hoje decidi ser mais boiolinha com três pessoas (pq sim! u-u)

1 - Pamela/Sorrely - Minha metade do ovo que torrou no sol e evaporou, mas continuo amando do mesmo jeito. Obrigada por me trazer para o mundo da escrita, Pami.

2 - Sabrina T's - Minha dupla de dois mais que perfeita. Parceira de todas as horas, minha confidente. Te amo muito criaturinha tripolar! <3

3 - Diablair/Manu - Aquele com quem compartilho falhas de comunicação. Ainda inconformada com a situação do áudio! kkkkkkkkk

Ta, eu juro que tentei ser boiolinha.

Paz!


ACN



Endora Our Great Lady 388 pontos
7 tópicos 6 proficientes
23 posts 22 proficientes
Postado 14/06/22 17:36 Link direto

Devo confessar que passei aqui só pra ver se alguém tinha me elogiado.

Mas já que tô aqui, queria deixar meu carinho pra Nyels, amiga já meio antiga e que me apresentou ao site, à Meiling e à Shizu que me acolheram tão carinhosamente quando cheguei aqui, à Yvi, que acabou se tornando uma amiga tão querida, e por fim a todos que lêem minhas histórias e a todos que publicam histórias lindas e fazem essa academia ser o cantinho da internet tão gostoso que ela é ❤




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 14/06/22 18:07 Link direto

Citação de @Yvi

3 - Diablair/Manu - Aquele com quem compartilho falhas de comunicação. Ainda inconformada com a situação do áudio! kkkkkkkkk

True Diablair manda um áudio. Digo, lembranças.

Gratidão pelas palavras, Srta Yvi.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 15/06/22 01:31 Link direto

Citação de @Diablair

Citação de @Yvi

3 - Diablair/Manu - Aquele com quem compartilho falhas de comunicação. Ainda inconformada com a situação do áudio! kkkkkkkkk

True Diablair manda um áudio. Digo, lembranças.

Gratidão pelas palavras, Srta Yvi.

Ele não me pega mais! Estou sempre em alerta agora. u-u


ACN



▲ TOPO