Revoltado
Francisco
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 30/01/17 14:33
Editado: 30/01/17 14:35
Gênero(s): Comédia Drabble
Tags: revolta
Avaliação: 9.6
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 6
Comentários: 4
Total de Visualizações: 221
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Espelho da minh'alma" Eis ai uma parte do que vivi, vi , morri e renasci. Sentimentos Versos Experiência Tudo numa coerência
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Leiam como comédia. Comédia!! Ou leiam como quiserem.

Capítulo Único Revoltado

Fui ao mercado e fiquei puto. Porra! Para que colocar o arroz ao lado do feijão? É algum tipo de pegadinha para me deixar nervoso? Ora, se fosse num mundo de pessoas boas, até acreditaria nisso, mas não é. O fato é que as pessoas... minto! As grandes corporações e o governo querem que eu consuma arroz com feijão. Eles querem controlar minha vida, meu jeito de pensar e viver. Eles são manipuladores! E racistas! Por que o arroz está na prateleira superior e o feijão abaixo? Esse mundo está perdido! Vim para casa escrever esse textão de cem palavras!

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 30/01/17 15:09

Meu prato é sempre todo segregador, tenho horror de comida misturada e como tudo separado. Menos o salgadinho com mostarda, claro.

Mas, comentários toscos a parte...

Adoro o jeito como seus textos são cômicos! Kkk. Dá pra enxergar a situação de várias maneiras, aplicadas as mais diversas realidades e tal... definitivamente, cada leitor vai entender de uma maneira diferente de acordo com seu próprio ponto de vista.

Simplificando, teus textos colocam nossos neurônios para trabalhar.

Postado 30/01/17 22:25

Hehehe, não mistura nem arroz com feijão? Que tipo de pessoa é você? E massa e o molho de carne também ficam separados? Não me diga que sim! E tái uma mistura que nunca experimentei: salgadinho com mostarda. Eu já comi salgadinho com bergamota, mas não mostarda... Devo experimentar!

Hehehe. Eu só espero que não se ofendam! Eu tenho uma visão sobre isso tudo, mas não vou externá-la se não for necessário, hehehe.

E colocam para trabalhar? Mas como? Hehehe. Isso é bom ou ruim? Hehehehe. Bah... espero que seja bom, hehehe. Vou tratar como um elogio!

Muito obrigado pelo comentário! Ele muito me alegra! Por favor, volte sempre!!

Postado 31/01/17 13:07

Observador. A menos que eu ensope, ponho bem no meio da massa ou arroz :D (acho que beiro o TOC). E feijão... bem, por anos eu só comi obrigada -q

Parece haver uma determinada visão das coisas, pelo menos foi o que eu captei. Mas não dá pra ter certeza, pode ser outra ou você simplesmente estar aí rindo da cara da gente por estar só de zueira hahaha.

Os textos fazem refletir sobre o que você quer dizer. Isso é bom, lógico!

Postado 31/01/17 13:36

Nãaao! Rir da cara do leitor? Jamais! Hehehe. Tenho é muito respeito por eles e quero, justamente o contrário, que eles riam de mim, hehehe.

Acho que os meus textos te deram essa impressão reflexiva, digamos assim, por eu trazer situações do cotidiano de uma forma diferente, que beire o absurdo. Aí, a pessoa lê isso e fica pensando "meu deus, olha como isso é absurdo, mas eu faço uma coisa diferente bem desse jeito absurdo".

Sei lá... teria que fazer uma boa reflexão no que eu escrevi e ver em que conclusão se chega, hehehe.

Mas muito obrigado novamente pelo comentário =D. Eles são deveras construtivos!

Postado 30/01/17 23:41

Meu Deus, Meu Deus!

O que dizer de alguém que não come carne, nem feijão e ainda cria fronteiras imaginárias diante dos alimentos servidos no prato? E ai deles se resolverem se misturar...

Hahaha, entrei no gênero comédia tanto ao ler quanto ao comentar. Mas acredito compreender o que estás falando, por mais que a metáfora (se é que isto seja) sempre gera um tom de dúvida.

Abraços e volto sempre hahaha!

Postado 31/01/17 09:50

Tu faz isso tudo? Eu não posso crer! Não comer carne e feijão, algo tão libertário. Criar fronteiras e não permitir que se miturem, algo tão conservador. O que é você afinal? Hehehe :p

É... gera dúvidas. Por isso aconselho em ler como comédia só para rir e nada mais. Hehehehe.

Obrigado pelo comentário e até breve portanto!

Postado 31/01/17 21:51

SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! RACISMO ALIMENTÍCIO FOI MÍTICO!

Poxa, eu gosto de arroz com feijão e (insira sua "mistura" favorita), tudo junto e unido em pleno caos... Mas, a manipulação vem desde sempre, então...

Monsieur, és simplesmente um dos autores mais inusitados, cômicos e criativos do site. Escreve de tudo de um modo tão incrivel e tão seu que é muito, muito improvável não gostarmos do resultado! Parabéns, Sr LEcrivain!

Atenciosamente,

Um ser que come o beabá do povão mesmo, Diablair.

Postado 31/01/17 22:05

Hehehehe, os opressores estão por todos os lugares! Por isso, se faz necessário analisar até o caso dos alimentos. Isso é óbvio! Hehehe :p

Ah, Diab, meu bom e caro amigo. Que belas palavras. Pode continuar que eu me delicio! Hehehe.

Muito obrigado, novamente por um comentário tão apoiador e motivador. Assim é bom escrever! Hehehe.

Até mais!

Postado 06/02/17 00:24

E o mestre do humor ataca novamente!

Sensacional como sempre, colega UHAUHAUAHAA

Postado 06/02/17 08:35

Hehehe. Sensacional é você, Julih!

Obrigadão pelo comentário =D