Eu Desejo
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 06/03/16 01:18
Gênero(s): Drabble Drama
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 5
Comentários: 5
Total de Visualizações: 378
Usuários que Visualizaram: 11
Palavras: 181
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Olá pessoal, como estão? Espero que gostem desse pequeno texto! ;)

Capítulo Único Eu Desejo

Desejo tantas coisas. Desejo dias felizes. Desejo coisas boas acontecendo ao mundo todo. Desejo que tudo o que há de ruim acabe. Desejo. Somente desejo. Enquanto faço isso, o oposto acontece. Dias tristes chegam a várias pessoas. Coisas ruins acontecem todos os dias.

Então, o que posso fazer para mudar isso? O que posso fazer para tornar os dias mais felizes? Sinceramente não sei. Só continuo a desejar, a cada dia que passa, que a coisas melhorem para todos.

Por que somente desejar? Por que não fazer mais nada? O que podemos fazer afinal? São perguntas que me faço todos os dias. Mas, enquanto não posso respondê-las, somente desejo o bem para todos em minha volta. E o que posso fazer para mudar alguma coisa, faço sem nem pensar.

Olho para o céu noturno e encaro as estrelas na noite quente de verão. Faço meu pedido silencioso. O pedido que tenho certeza que elas já estão fartas de ouvir, mas não me canso de repetir. Tenho certeza que algum dia o meu desejo irá se realizar.

Eu desejo um mundo melhor.

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, mereço comentários? *--*

Apreciadores (5)
Comentários (5)
Postado 06/03/16 02:00

Eu gostei muito, é um texto calmo, bem lúdico e que dá vontade de ler mais. Realmente é algo reflexivo, você para e pensa "o que eu desejo?" e atuomaticamente no seu subconsciente você pensa em coisas para si próprio, vemos também que o mundo perdeu bastante desse pensamento para com o próximo, apesar que estamos voltando a tê-lo aos poucos, mas seu texto desperta a empatia escondida em cada um de nós.

Adorei ele, de verdade, continue assim.

Postado 06/03/16 14:20

Muito obrigada pelo comentário moço! *--*

E sim, o mundo hoje em dia está bem egocêntrico. São poucas as pessoas que se colocam umas nos lugares das outras. Acho isso triste. Se as pessoas fizessem mais isso, com certeza não haveriam tantas injustiças por aí, como estamos acostumados a ver.

Enfim, agradeço imensamente o comentário! *0*

Postado 06/03/16 09:21

Seja bem vinda ao site!

Gostei muito do seu texto, ele passa uma mensagem bonita de uma maneira simples e genuína. Parabéns! :)

Postado 06/03/16 14:17

Muito obriga pelo comentário moço! Fico feliz que a mensagem que quis passar foi entregue com sucesso aos leitores! *0*

Postado 09/03/16 14:26

Quando se deseja algo de bom e de belo como vc descreveu, todo o Universo conspira para que isso aconteça, parabéns..vc está fazendo sim , a sua parte...

Postado 27/08/17 16:52

Olá senhorita Izumi!!!

Que texto mais bonito!!

Na verdade, é bem melancólico, e ao mesmo tempo esperançoso...

Realmente, não tem muito o que fazer... apenas desejar e esperar que apenas o desejo baste...

Parabéns pelo texto!!! <3

Um abraço, Meiling!!

P.S for Diablair #ad01-28

Postado 25/03/18 23:19

Desejamos tantas coisas ... as vezes desejamos a paz mundial outras vezes desejamos o sorriso de uma criança ou uma chuva linda em fim de tarde. Parabéns pelo seu texto. Ele tem algo de melancólico, mas também nos remete a coisas boas e esperançosas do tipo "as flôres vencendo o canhão. Um texto bonito o seu ...

Postado 25/03/18 23:43

Obrigada pelo elogio moço! Isso me deixa muito feliz! Esse texto veio de uma inspiração que tive depois de ouvir uma música. Ela tem o mesmo título da história, só que em inglês! E a letra da música é japonesa! Kkkkkkkkk! Enfim, fico feliz que tenha gostado!