Por medo (Em Andamento)
Shizu Devastir
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 29/07/17 04:23
Editado: 06/08/17 19:33
Qtd. de Capítulos: 3
Cap. Postado: 06/08/17 19:33
Avaliação: 8.73
Tempo de Leitura: 3min a 4min
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 592
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 493
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de doze anos
Por medo
Notas de Cabeçalho

Eu esqueci de postar isso... HAHAHA.

Acontece a todo momento comigo.

Capítulo IIIXXX Quem merece ser ajudado?

Os líderes Comienzo, entre olharam-se e Samuel Nestes, perguntou:

"Porque dizem isso? Vamos ajudar a acha-la e depois esclareceremos está história... ou existe algo de verdade no que a velha Senhora disse?". Samuel era um homem de 32 anos, pele clara e cabelos castanhos, com olhos da cor do caramelo e uma barba rala. Parecia um homem sorrateiro, mas era um homem confiável, porém, sua esperteza maliciosa afastava algumas pessoas. Ele sempre andava com um palito na boca e um brinco em sua orelha esquerda.

Valentina abaixou a cabeça e Rogério, respondeu:

"Já fomos expulsos de outras cidades por nossa filha, Carmem, ter poderes sobrenatural. Mas ela não é uma bruxa!".

Max Montes Espelha, questionou:

"Que tipo de poderes sobrenaturais ela tem?". Este homem tinha 30 anos, mas seu rosto era de quarenta, cabelos longos e acinzentados; olhos cansados e corpo musculosos. Sempre tinha em sua cabeça um óculo de aviador e usava um casaco verde escuro com capuz.

Rogério, hesitou, porém contou em um sussurro:

"Bem... Ela pode pegar a energia vital de um ser e transformar no que quiser, muito raramente prevê o futuro ou o passado..."

Max pediu para que falasse mais alto, contudo ainda não foi possível que ele entendesse algo, então Samuel interrompeu e falou maliciosamente:

"Fale como homem Sr. Vastir... ou o Senhor não tem saco?". Terminando com uma gargalhada.

Rogério enfurecido grunhiu:

"Ela rouba vidas por brincadeira! Tem previsões e bebe sangue!"

Todos os quatro ficaram espantados, só ouviram falar de algo assim dos seus pais e passou-lhes pela cabeça: "o que devemos fazer?".

Richard Caspier levantou-se para falar, enquanto Vitor Rosário saia da sala:

"De todo modo... Vamos achar, primeiramente, essa criança. Depois conversamos sobre todas essas outras coisas". Richard tinha 32 anos, porém era dois dias mais velho que Samuel. Seus olhos eram alegres e seu sorriso doce, tinha cabelos vermelhos e sardinhas no rosto. Sempre andava com seu cabelo preso em um semi-rabo-de-cavalo, pois seu cabelo tinha um porte médio.

Valentina falou quase que em um suspiro:

"Agradeço a todos vocês, muito obrigada".

Então, Vitor voltou a sala carregando vários pergaminhos. Seu rosto sério não condizia com seus 29 anos. Sua franja levemente bagunça escondia seus olhos vinho, sua palidez poderia assustar algumas pessoas, contudo seus trajes cobriam boa parte desta, estando sempre com um lenço escuro na cabeça. Ele estava sempre pronto para caçar.

Vendo-o com tantos objetos Richard foi ajudar, porém, sua ajuda foi dispensada. Rosário colocou sobre a mesa todos os pergaminhos e enquanto abria, disse:

"Aonde os pais acham que ela possa estar? Olhem os meus mapas, eles podem ajudar..."

Enquanto, essa conversa acontecia a criança adentrava, mais e mais, a floresta. Em algum momento, a pequena parou; deparada com uma intensa escuridão cheia de olhos medonhos. Ela tremia, mas não por medo e sim por frio, aquela parte da floreste era extremamente fria; por isso, pediu as criaturas donas dos olhos:

"Por favor, me ajudem... Está tão frio".

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Postado 18/11/17 19:48

Parece que temos uma potencial e bem poderosa ameaça mirím caminhando na madrugada gélida da floresta... Isto por si só já é deveras inspirador e empolgante! Tenho um fraco por crianças from hell desde o lendário filme de Stephen King "Cemitério Maldito", e unindo isso com as descrições das capacidades sobrenaturais da menina, a senhorita tem em mim um leitor aaida mais interessado nesta obra!

Gostei bastante do fato da senhorita detalhar as peculiaridades dos indivíduos (ou eu deveria dizer inquisidores?) presentes na casa da garotinha. Pobres pais... Sofrendo com o legado maldito da infante que geraram (se è que o fizeram)...

Muitas questões ficaram no ar ainda. Precisamos de mais postagens! Onde elas estão, Srta Shizu?!

Meus parabéns, uma vez mais!

Atenciosamente,

Um ser que também tem algumas brincadeiras exóticas, Diablair.

#ad01-081/188

Postado 18/11/17 21:08

Muito obrigado por ler e comentar, fico muito feliz que tenha gostado.

Refente a seu gosto por criançinhas macabras... por essa eu não esperava. Agora sobre os detalhes, alegra-me saber que ficou legal.

Obrigado novamente pelos comentários, fez lembrar-me que esse texto existe.

<3

Outras obras de Shizu Devastir

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Sobrenatural

Outras obras do gênero Suspense