O Maníaco do Warp Zap (Terminado)
True Diablair Co-Autores D
Julih
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 17/11/17 17:56
Editado: 15/01/18 01:58
Qtd. de Capítulos: 8
Cap. Postado: 14/01/18 19:57
Cap. Editado: 15/01/18 01:42
Avaliação: 9.83
Tempo de Leitura: 3min a 4min
Apreciadores: 3
Comentários: 3
Total de Visualizações: 195
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 517
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
O Maníaco do Warp Zap
Notas de Cabeçalho

Hello Zepp de fundo e keep going para o gran finale...

Capítulo 7 Nunca Mais

Igor tentou chamar por sua mãe, mas sua voz não a atingia. Pensou de novo e de novo, no final de quatro minutos pedidos, olhou para todos os cadáveres, para a sua mãe em prantos e, por fim, para si mesmo, através da tela bloqueada do celular. Desbloqueou-a e respondeu rapidamente a mensagem. "Já sei o que quero fazer." e logo foi respondido "O quê?" e Igor respirou fundo e digitou "Ligue para os bandidos. Não sei se conseguirei fazer isso em pouco tempo, mas irei. Me observe." enviou a mensagem e ela foi visualizada, mas não respondida. Igor olhou para sua mãe e todas as pessoas mortas em sua volta e suspirou dizendo "Desculpem.", enquanto pegava um bastão que achou entre os corpos.

Cerca de meia hora após fazer sua ligação, três homens altos, mal-encarados e com barba por fazer, chegaram na porta da casa de Igor. Um deles segurava um revólver, o outro um pedaço de madeira com pregos ressaltados na ponta e o terceiro tinha uma faca de açougueiro na mão. Os três maníacos haviam sido contratados para um trabalho simples - entrar no estabelecimento, estuprar e matar a mulher que os estaria esperando, matar quem entrasse no seu caminho, depois ir embora discretamente e verificar os dez mil dólares adicionais que seriam depositados nas contas de cada um. Os três, em sincronia, tiraram máscaras de palhaços de seus bolsos e as vestiram, para que não fossem reconhecidos durante o trabalho.

A porta da casa estava aberta.

Assim que os homens entraram, um deles recebeu uma mensagem em seu celular. "Sua vítima está amarrada, esperando na cozinha", dizia o recado, o que levou os três a irem até o local para realizarem logo seu serviço. Ao chegarem lá, sentiram um forte cheiro de gás, e não viram qualquer pessoa presente.

Na parte subterrânea da casa, o cadáver brutalmente desfigurado da mãe de Igor jazia no solo imundo e encharcado de gasolina, bem ao lado de um taco de madeira recoberto com seu sangue. Diferente das demais vítimas do psicopata que a circundavam, seu corpo estava ajeitado de uma forma solene e em suas mãos gélidas estava uma vela já no fim. A chama do pavio tanto iluminava o macabro cenário quanto propriciou o devido incêndio e a subsequente explosão de todo o recinto quando o fogo e o gás se encontraram em uma união ardente e infernal.

O jovem observou a catástrofe de longe e em um choro discreto, todavia imensamente pesaroso. Bizarramente, conforme seus dedos digitavam uma nova mensagem, seus lábios foram formando um sorriso malevolente. Parou a mensagem no meio ao notar que o maldito e fraco lado de sua mente chamado Igor se fora. Finalmente, a pessoa que ele realmente sonhava matar desde pequeno havia sido eliminada ao matar a própria mãe. Igor seria dado como desaparecido e os criminosos, culpados das outras mortes. E ele, estava enfim livre e no controle... Como planejado. Rindo, aquele novo "homem" jogou os celulares num bueiro próximo e desapareceu nas sombras da noite que se iniciava: era o início de uma nova vida.

SUA vida.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Quero humilde e regiamente agradecer a toda alma que porventura chegou até aqui, mas especialmente ao Sr Daniel e à Srta Julia por terem participado desta empreitada indescritível...

Gratíssimo!

Apreciadores (3)
Comentários (3)
Postado 15/01/18 12:48

Santa mãe da porra, segurem esses três psicopatas, pois eles querem matar todo mundo! KKKKKKKKKKKKK

A obra de vocês é tão estupenda que não consigo colocar em palavras. De fato, esse trio merece as mais calorosas palmas.

Meus parabéns ❤

Atenciosamente,

Um ser que os admira e os teme na mesma proporção.

Postado 16/01/18 11:51

Um Doente é bom, dois é melhor e três é praticamente Insano!

Vocês são loucos Doentes. Psicopatas natos. Amei isso!

Postado 15/04/20 01:26

Esse é um bom final, e pude entender o que quis dizer com furos no roteiro, nada que se possa morrer.

HAHHAAHA

Esse tema foi bem desenvolvido pêlos três e a mim agradou, por isso, já agradeço por compartilharem essa obra medonha.

<3

Outras obras de True Diablair

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Erótico ou Adulto

Outras obras do gênero LGBT