Dieta
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/03/18 16:07
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 4
Comentários: 1
Total de Visualizações: 266
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Minha Herói" Ficar bêbado sempre rende boas histórias não é mesmo? Mas isso é sempre muito tempo depois do acontecido. No meu caso é muito raro me ver bebendo e muito mais raro me ver embriagado, mas nas poucas vezes que cheguei a esse ponto, passando o perigo imediato e ignorando as pequenas sequelas, é possível rir com o absurdo da situação.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Isso é só um desabafo. Não aguento mais dieta.

Capítulo Único Dieta

Uma garota foi submetida a uma dieta onde o carboidrato é zero. Nos primeiros dias, ela conseguiu aguentar. Tomou os remédios que o médico lhe receitou, suas refeições eram baseadas em uma lista que lhe foi fornecida na consulta.

Porém, depois de alguns dias, a garota começou a ficar irritada. Estava sentindo falta das coisas que comia. Qual era o problema? Ela nunca reclamou de seu corpo, nunca reclamou de nada. Por que as pessoas queriam mudá-la, sendo que ela estava satisfeita consigo mesma? Não entendia. Por essa razão, continuou fazendo a dieta, mesmo que isso a torturasse por completo.

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, o que acharam? Não deixem de comentar, por favor!

Apreciadores (4)
Comentários (1)
Postado 11/08/18 13:54

Está muito bem escrito, mas poderia ter sido mais desenvolvido, sei que foi só um desabafo e por isso ele é tão curtinho.

Enfim, sei que é difícil não se submeter a essas coisas quando ao redor todas as pessoas estão lhe empurrando isso com remédios, médicos, comida, e etc. E é o seguinte, se você ama seu corpo e nunca reclamou dele, mande todo mundo a merda, e dane-se eles! Seu corpo é seu lar, eu iria odiar que chegassem do nada e tirassem minhas cortinas preferidas das janelas por dizer que elas estão "fora de moda", tente conversar e se libertar dessa sujeira toda, você está aí dentro de você, você é dona disso tudo! Se liberte deles, espero que você consiga se sentir melhor e ir abandonando isso se te faz sentir tão mal... Sua realidade é a realidade de muitas outras pessoas, o fato do seu texto existir é importante, leva quem está nessa situação a muitas reflexões, e talvez a se amar mais. Parabéns!

Outras obras de Hiratsuka Mi

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Reflexivo