Minha senhora, mas que pinto enorme
Allen Silva
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 02/05/18 11:38
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 8min a 11min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 25021
Usuários que Visualizaram: 13
Palavras: 1363
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Minha senhora, mas que pinto enorme

Hoje vou contar umas das histórias mais estranhas que aconteceram comigo. Pra vocês terem ideia de tão estranha que é, demorei uns 6 meses pra criar coragem pra contar, mas vamos lá.

Como todos já devem saber, eu sou apaixonado por fotografia e há alguns anos comprei uma maquina fotográfica. Comecei como todos começam, fazendo umas fotinhos aqui e outras ali, criei uma página no facebook que até hoje existe e se chama Allen Silva - Fotografia por paixão.

Comecei a fazer vários trabalhos e crescer tecnicamente, fazendo trabalhos para revistas e para grandes emissoras como as tv´s Record e Globo.

Bom, um dia eu estava em casa bem tranquilo quando tocou meu telefone, atendi e do outro lado havia uma voz rouca, mas feminina, quer dizer meio feminina, e ela falou:

- Aiwwwmmmm tu que é o fotografo?

- Sim!

- Quanto tu cobra pra fazer umas fotos das minhas meninas?

- Olha depende muito o lugar, se vamos ter que alugar um sítio, a maquiagem, o figurino.

- Paaaaraaaa tudoooo.... vai ser aqui em casa mesmo, as cortinas são bem bonitas, a maquiagem a gente mesmo faz e a roupa tu não te preocupa que a gente dá um jeito.

- Bom,vou cobrar uns R$ 350 pila cada uma.

Nessa época a boca tava tão feia que se ela oferecesse R$ 100, eu ia.

- Tá bom, vamos querer, agora é 4 da tarde, te esperamos aqui as 8 da noite.

Caramba, “comé” que eu ia dar jeito de preparar tudo pras 8 da noite? Bom o jeito foi ir com tudo meio na gambiarra mesmo, já vi que as clientes não eram tão exigentes assim.

Quando cheguei no endereço, um prédiozinho bem “meia boca”, tinham uns caras num bar embaixo que ficaram me olhando pra ver onde eu ia.

Eles estavam na rua fazendo um churrasquinho e não tinha como eu ser discreto, apertei interfone e outra pessoa me atendeu mas também com a voz feminina, mas rouca.

- Oiwwnnn

- Oi, sou o Allen

- Ta bowmm amorzinho, pode subir.

Os caras me olharam e em coro fizera: Hummmmmmmm é hoje!

Nessa hora eu pensei: Putalamerda, no que eu to me metendo? Devem ser um bando de taradas, bom mas sendo que sou feio pra caralho, to escape. E mesmo que fosse bonito, 700 pila, era 700 pila.

Cheguei na frente do apartamento, apertei a campainha e logo a porta foi se abrindo. Parecia a porta da esperança do Silvio santos. A porta abriu e o que vejo é uma bela de uma gata, uma morena de olhos azuis, cabelos lisos, com um vestido bem justo e toda maquiada. Ela me olha e com a voz mais grossa que a minha, fala:

- Entra aiwnn, dá uma esperadinhawnnn

Já vi de cara que se tratavam de Pablos Vitares se é que vocês me entendem. Meninas de pissota, Damas de Paus, pra ser mais claro. Ai fiquei bem mais tranquilo, tenho alguns bons amigos travestis, e todos sem exceção são pessoas fantásticas.

Na hora já me liguei que seriam fotos sensuais, e para minha alegria, tinham 4 meninas (os) e não 2, ou seja, seriam 1500 reais e não 750. E aquele não seria o único "um pau e meio" que eu veria naquela noite

Comecei o ensaio, e tudo transcorreu normalmente, as fotos ficaram bem razoáveis dentro das possibilidades de cenário e iluminação.

Alias me impressiona como aqueles homens feios conseguiram se transformar mulheres tão lindas, corpos esculturais, curvas perfeitas, cabelos e tudo certinho, e amulherada se mata tentando e não consegue. É hoje que eu apanho na rua kkkkk

Se eu virasse travesti, ia ser uma espécie de vóvozona, aquela do filme do Eddie Murphy, só que parda. Ou quase uma Rogéria.

Bom, antes de eu ir embora a dona da pensão onde elas todas ficam, se empolgou e pediu pra eu fazer umas fotos dela também.

Mas ela gente, ela, sei lá como vou dizer isso, acho que vou comparar ela com um carro. Vamos lá:

Ela era uma espécie de Belina, sabe aquele carro da Ford de 1900 e La vai pedrada?

Tipo, quando era nova, era o sonho de consumo de todo pai de família, porta malas grande, uma frente de respeito, traseira lacradinha, a frente com toda certeza nunca tinha sido batida, por dentro, ahhh era uma delicia, confortável, e tinha bastante espaço, quanto que entrava até um ventinho pela ventarola.

Na época que saiu, as linhas eram lindas e aquele capozão que disfarçava um belo motor kkkkk. Deu pra entender a referencia?

Agora imaginem uma Belina 1970, com umas adaptações feitas em casa e que nunca foi reformada. Porta malas já não fecha direito, traseira toda torta de tanta porrada, por dentro não tem mais nem forro no teto, e a frente com um farol mais baixo que o outro e aquele imponente motor só tem tamanho mas nem funciona direito.

Mas dono de Belina acha que tem nas mãos uma máquina, eles caem na BR achando que estão pilotando uma Ferrari e assim era ela, mentalidade de Ferrari com corpo de Belina.

Eu já tinha ganho uma boa grana naquela noite, resolvi fazer um bem para aquela pobre velinha. Ela me levou até seus aposentos, um quarto parecido com o da Cleopatra com uma cama rodeada de cortinas tipo de sultão mesmo, e lá ela tirou a camisola.

Ela ficou só de calcinha e sutiã, um conjunto verde água tão feio que nem na Juliana Paes ele ia ficar bonito. Quando ela virou a bunda parecia duas bolsas de gel daquelas que se congela pra por quando torce o pé. A bunda era mais quadrada que o Bob Esponja.

Mas ela não se contentou e fazer só umas fotos de lingerie, ela buscou umas fantasias de secretária, de enfermeira, até de palhaço do MacDonalds ela tinha kkkkk

Até ai tudo bem, fiz algumas fotos dela e me despedi.

- Fechou então, to indo e assim que ficarem prontas eu mando por e-mail

- Vaiwnn aonde meu filho, faltou as fotos nuas.

Puta que los pariu, era só que me faltava, mas tá, já que to aqui e ela é a dona do putedo todo e vai me trazer mais clientes, vamos lá.

- Tá dona, então vamos fazer mais uma fotos.

Eu só me concentrava em não rir, porque ia ser hilário, ia ser a primeira vez na vida que eu ia ver um travesti pelado, e do jeito que sou boca mole, com toda certeza eu ia rir.

Quando eu vi, ela já estava sem sutiã, procurei os peitos e não achei, fui encontrar eles uns 15 centímetros pra baixo já lá na altura da segunda costela, pareciam duas bolinhas de tênis, vocês não tem ideia do efeito do tempo no silicone. Em seguida ela tirou a calcinha.

Ai gente, sorte que a janela tava fechada, senão eu me jogava lá de cima. Não é que o motor da Belina era V8.

- Que que é issooooo minha senhora? mas que inveja da senhora, meu deus, pra quê essa ignorância? Que manhã Na! Nem existe estrada pra botar o pé até no fundo, se é que a senhora me entende. A senhora com esse motorzão e se preocupando em usar o porta malas.

Era igual navio grande em porto pequeno, um motor do tamanho do mundo mas só anda rebocado com o motorzinho dos outros kkkkkkk.

- Tá vamos lá, vou querer umas 5 fotos assim.

- Tá bom, a senhora só chega esse negócio pra lá que eu sou meio alérgico.

Mais uma vez fiz as fotos, e como eu já estava com tudo guardado menos a câmera, me despedi e fui andando pra porta quando ouvi.

-Voltawnnn quero fazer uma fotos com ele duroooo

“Maaaaagina” se eu ia ficar pra ver aquele vergalhão GG50 da Gerdau, vai que aquela Belina velha se encarna na minha garagem. Me fingi de surdo e me joguei, desci as escadas tão ligeiro que nem acendi as luzes.

Mas a maior vergonha foi lá embaixo, imaginem a cena, eu andando apressado no meio da rua com o celular na orelha pra disfarçar, uns 20 caras fazendo churrasco na calçada e ela na janela gritando

- Eiwnnn moço volta que agora tá duro, voltawnnn.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 19/06/18 23:37

Hahahaha, mas que barbaridade. Essa história tem cara de ser real, hein?

Cara, o texto pareceu como se fosse um cara contando essa história num bar. Sinceramente, eu não sei se isso me agrada ou não, hehehe. Acho bom, porque fica leve, descontraída e tal. Acho ruim, porque o português ficou um pouco a desejar.

Mas a história em si é genial, hahahaha. Achei muito boa as comparações pra descrever o que o fotógrafo via. Te digo, deu pra entender bem do que se tratava, hehehe.

Me diverti, principalmente com o final, hehehe.

Muito bom. Parabéns!

Postado 21/11/18 01:54

Kkk obrigado. O português de.slcerta.forma errado, é para reproduzir a maneira real que falamos. Mas fica dificil acertar hehheh

Postado 11/11/18 23:19

Mano a que nível chegamos? Kkkkkkkjj

Que que eu to fazendo na internet?

Muito bom, e bizarro, parabéns!

Postado 21/11/18 01:52

Kkkk muito obrigado kkkk

Outras obras de Allen Silva

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Crônica