Os encantos da bruxa
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 04/10/18 17:16
Editado: 21/10/18 22:57
Tags: #Halloween
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 75
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 267
[Texto Divulgado] "A noiva" Com uma taça em mãos e olhar voraz, se flagrava confortável por não ter alguém ao seu lado prometendo o que não é capaz de cumprir. Observava a concentração do pianista, as velas agora já derretidas na bancada e o sorriso que iluminava o belo rosto da noiva.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

- Conto Especial de Halloween -

Capítulo Único Os encantos da bruxa

Todos os dias me visto como a noite e vou ao seu encontro amor. Cruzo os limites da cidade dirigindo rápido, eu sei que você está me esperando ansiosamente. Ouço o vento falar comigo, meu vestido é preto como a escuridão e frio como a tempestade no inverno. Estou queimando, por você.

Sussurrando todos os segredos, seus desejos mais íntimos são para mim e só nós sabemos o porquê de não conseguir ir embora. Dançando sob a neblina como se eu não me importasse com mais nada, cantando nossa musica enquanto você me observa balançando ao som da lenta melodia.

Todas as luzes da cidade brilham para mim, meu vestido de couro preto brilha também e sob a luz da lua, minha beleza é uma perfeição. Eles gostam quando eu sou doce, má e divertida.

Eu sou a garota mais perigosa que você conheceu, estamos vivendo a noite inteira, sei que sou como a paz na guerra para você.

Quente como o fogo, um mar de rosas partindo alguns corações por pura diversão. Os garotos gostam do meu perigo, dos jogos e das minhas mentiras perfeitas. Eu queria não ter sido tão comportada antigamente, fingindo ser uma boa garota.

Agora rodeada por meus livros e deitada no sofá de veludo, com a taça de vinho em mãos, percebo que tudo sobre o amor talvez seja só um jogo. Amando por desejo ou vaidade, eu penso. Tocando a tristeza no piano á meia noite nunca vai trazer os antigos amores de volta, as preciosas estrelas sempre me fascinaram, mas, nenhuma delas conseguiu te trazer de volta para mim.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 11/10/18 01:00

Que obra é essa??? Maravilhosa

Imaginei uma música sobre todo esse poder, tesão e domínio... Taça de vinho e vestido de corto! Um conto muito sedutor e kinda sombrio, um prelúdio para um assassinato? Possível...

Ficou muito bom mesmo! Parabéns, incrível!

Postado 12/10/18 17:15 Editado 12/10/18 17:16

Hmmm possivel... Afinal, quem iria resistir aos encantos dessa bruxa?! hahah

Fico muito contente que tenha gostado, obrigada <3

Outras obras de Pelas janelas de um coração

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Romântico

Outras obras do gênero Sobrenatural