Paraíso
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/10/18 22:54
Avaliação: 9.33
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 4
Total de Visualizações: 1054
Usuários que Visualizaram: 13
Palavras: 270
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Paraíso

Estou na beira da piscina, deitada na cadeira de sol, com meu maiô branco e pés descalços. A brisa da praia brinca com as mechas soltas do meu coque enquanto eu ouço musica e o observo na churrasqueira com seus amigos. Aquela pele queimada pelo sol, as costa cobertas por tatuagens e o sorriso lindo que ele tem.

Enquanto ouço as gargalhadas e o tinir das garrafas, me levanto e vou em direção ao frigobar, posso sentir seu olhar acompanhando cada passo que dou e por pura provocação concerto o meu maiô na parte da frente. Solto meus cabelos e os bagunço um pouco, sei que ele adora quando faço isso. Coloco os óculos escuros e finalmente vou a sua direção, que agora se esqueceu dos amigos e manteve toda a sua atenção em mim, fico na ponta dos pés pra lhe dar um beijo demorado no pescoço e sentir o perfume refrescante que ele usa toda manhã.

Ele me abraça e aperta a minha cintura. Deixo seus braços e me afasto um pouco, ele me puxa novamente, dessa vez quem ganha beijinhos no pescoço sou eu, solto alguns suspiros involuntários e ele sorri com a minha reação.

Dou-lhe um beijo demorado e puxo os seus cabelos delicadamente, passo as unhas levemente pelas suas costas e sinto seu corpo estremecer ao meu toque, sua respiração descompassada me deixa ciente de que estou tirando todo o seu autocontrole.

Puxo a sua mão e o levo para longe dos olhares curiosos, em direção à praia ganho mais beijos e risadas animadas... Eu penso que estar com Jack, era como estar no paraíso.

❖❖❖
Apreciadores (5)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 03/01/19 16:32

Ah, esses eventos que acontecem entre dois apaixonados sempre me encantam. A descrição dos acontecimentos e a expressão dos sentimentos, deixaram a leitura animada, sensual e cheia de paixão. É incrível como a sua escrita consegue transmitir tais ocorrências e emoções.

Meus parabéns ♥

Postado 06/01/19 18:12

Que bom que gostou da leitura querida... O meu maior prazer na hora de escrever é colocar os detalhes dos momentos. Obrigada ❤️❤️

Postado 29/10/18 17:37

Excelente texto! Romântico e sensual ao mesmo tempo. Parabéns <3

Postado 02/11/18 20:00

Obrigada <3

Postado 24/11/18 13:40

Que lindo! Pude sentir a leveza...A brisa... Os cabelos dançando com o vento... Sua obra é unra real sintonia apaixonante, é como uma música, como um momento perfeito, capturado e eternizado! Estou sorrindo demais por ter lido uma obra tão amável, te parabenizo por tê-la composto mais que perfeitamente bem! Continue escrevendo... MARAVILHOSO!

Postado 02/12/18 18:18

Ahhh muito obrigada. Escrevo meus textos com muito carinho e fico extremamente feliz com o seu comentário. Obg <3

Postado 19/10/22 19:18

Qualquer lugar, estando com a pessoa amada, é um paraíso dos mais doces e maravilhosos <3

Que lindo poder ler isso!!

Outras obras de Pelas janelas de um coração

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Romântico