Sonny Chopper #1 - A ORIGEM
Enderson Silva
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/12/18 18:10
Editado: 28/12/18 13:39
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 0
Comentários: 1
Total de Visualizações: 73
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 458
[Texto Divulgado] "Tulipa do ex amor" A descoberta da falta de amor próprio após tropeços na vida amorosa
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

SONNY CHOPPER - A ORIGEM

Capítulo Único Sonny Chopper #1 - A ORIGEM

Em um mundo dividido por sedes e raças, nasce um menino, em um pequeno vilarejo escondido, no interior de uma sede de magos antigos, chamada 62, que naquele momento estaria sendo invadida por uma sede vizinha chamada 64, sede essa que foi tomada pelas trevas e que pretende começar uma grande guerra de sedes. Os pais do menino decidem chamá-lo de SONNY CHOPPER, que na língua dos magos significava DO DESCONHECIDO, após o nascimento da criança os pais deixam-na com um ex mago antigo, chamado MONSTER, que leva a criança para a sede 40, muito distante da 62, enquanto isso os pais do menino vão ao encontro da guerra e lutam pela sua sede. A batalha foi intensa, mas a sede 64 possuía magos mais poderosos, o que acarretou na destruição da sede 62, ocasionando a morte dos pais de Sonny.

14 Anos depois desses acontecimentos, após a morte de Monster, Sonny continua com a missão de seu pai de criação, pai esse que ensinou tudo que ele sabia para Sonny. O plano do garoto era de se infiltrar na sede 64, na qual se tornou o maior centro de magia do mundo, Sonny então decide entrar na seletiva de jovens aprendizes para se tornarem magos, assim descobrindo os planos da sede das trevas e achando um jeito de destruí La. Chegando lá:

SONNY –Então essa é a sede 64, não vou lhe desapontar, Monster.

SCUUT –Oi, meu nome é Scuut, vai fazer também a seletiva ?

SONNY –Oi Scuut, vou sim! Meu nome é Sonny.

SCUUT –Eu sei, eu sei! Ouvi falar de você, o jovem feiticeiro da sede 40! É um prazer te conhecer, essa é minha irmã JÉSSICA.

JÉSSICA –Oi é um prazer!

SONNY –Oi Jéssica, você é linda.

E de um jeito amoroso, ela riu. Então os três seguem juntos até o local da seletiva, que fica no centro da sede 64, até que chegando lá o grande ministro da sede 64 se prepara para discursar na frente de todos os jovens que ali estavam:

MINISTRO –Em primeiro lugar quero agradecer pela vinda de vocês até aqui na sede 64, sei que vieram muitos de lugares distantes, mas quero dizer que não se arrependeram ...

Durante o discurso uma luz verde passava pelo local do evento, mas ao chegar em Sonny a luz fica de coloração vermelha indicando perigo, na qual a mesma aciona vários sentinelas do local, que partem para cima de Sonny, um deles tinha uma lança de luz e tenta acertá-la no garoto, mas Sonny de uma maneira heróica para a lança com as próprias mãos, puxando o guarda e o acertando com um tiro de plasma vindo das próprias mãos:

SONNY –Meu nome é Sonny Chopper e eu sou da sede 62.

❖❖❖
Notas de Rodapé

CONTO DE ENDERSON DA SILVA

Apreciadores (0) Nenhum usuário apreciou este texto ainda.
Comentários (1)
Postado 02/02/19 11:26

A história tem muito potencial, você pensa em fazer uma história em capítulos ou apenas escrever episódios/contos esporádicos?

Outras obras de Enderson Silva

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Fantasia