Cais dos Lamentos (Terminado)
vhladrac
Usuários Acompanhando
Tipo: Antologia Poética
Postado: 25/03/20 12:46
Editado: 26/07/21 00:54
Qtd. de Capítulos: 33
Cap. Postado: 25/03/20 12:46
Cap. Editado: 26/03/20 17:32
Avaliação: 9.82
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 2
Total de Visualizações: 861
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 212
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Cais dos Lamentos
Notas de Cabeçalho

Olá! Todas as informações necessárias estarão nas notas finais!

Boa leitura!

Introdução. Cais dos Lamentos

Cais dos Lamentos começou a ser escrito por mim há muito tempo, cerca de cinco anos.

Durante um grande período da minha vida eu aleguei repúdio à poesia e tudo o que era expressado de tal forma pois achava uma maneira extremamente dramática de se mostrar, mas o tempo fez com que eu entendesse a aceitasse algo que sempre foi crucial em minha vida: o drama. Tendo essa nova perspectiva, surgiu em minha mente (agora livre de preconceitos): por que não?

Escrever foi algo que sempre fiz de forma anônima pois sempre houve muito sentimento envolvido e demonstrações de sentimentos podem ser, muitas vezes, um tanto quanto desastrosas; mas também podem ser revolucionárias. Com uma mente ainda não cem por cento segura mas disposta a tentar, comecei a colocar as coisas no papel, em guardanapos, nas notas do celular, no notebook e até mesmo nas mãos, não queria deixá-las mais na cabeça, sentia que precisava de espaço para mais coisas, coisas além. Anos depois, criei a coragem para publicar tais pensamentos.

É importante deixar claro que não sou formada em letras, não sou uma poeta renomada. Eu escrevo coisas, uso da escrita como uma forma de me expressar e é APENAS isso.

Todos os textos que serão publicados são de minha autoria.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Bom, esse é mais um projeto meu que é extremamente íntimo. É, basicamente, junção de textos que escrevi ao longo de períodos tristes e reflexivos de minha vida e, espero que, de certa forma, isso possa ajudar alguém que precise de alguma maneira.

Tanto esse projeto quanto "Callidora" são postados no meu blog e no Wattpad (são os links que estão dispoíveis no meu perfil), caso haja interesse! Eu também pinto alguns quadros e faço uns desenhos, eles estão todos disponíveis no meu tumblr (thaistardust.tumblr.com).

Gratidão por ter lido! Espero que tenha gostado!

Apreciadores (1)
Comentários (2)
Postado 03/04/20 12:13

Acrescemos, aprendemos, descobrimos o mundo a nossa volta, amar é simplemente mais um jeito doce de viver, amar quenos ama, amar os amigos, amar a pessoa a qual escolhemos, a poesia é só mais uma forma de expressar os sentimentos ou simplesmente desabafar a dor, um abraço e nunca deixe o mundo dos sonhos onde a janela é a poesia.

Postado 03/04/20 23:00

Que belas palavras! Muito emocionantes! As agradeço do fundo de meu coração! Não podemos deixar nunca a poesia! Gratidão!!!!!

Postado 08/06/20 12:08

Um texto de introdução tão bem expressado faz com que eu queira me apaixonar por essa obra, espero que tem mais dessa doce sinceridade nos próximos capítulos.

Agradeço por compartilhar sua obra.

Assistindo alguém que tenta se expressar, <3

Postado 06/07/20 23:19

Olá, Shizu!

Gostaria de me adiantar e pedir desculpas pela demora, mas precisei ficar um tempinho ausente! Agradeço do fundo de meu coração, fico extremamente feliz em saber que você gostou e espero que o restante te agrade ainda mais!

Muita gratidão por suas palavras! Nos vemos nos próximos capítulos!

Um grande beijo e um abraço afetuoso! <3

Postado 06/07/20 23:29

Aceito tuas desculpas, assim como entendo sua ausencia.

Estava anciosa por mais de tuas palavras, por isso, Bem-vinda de volta e espero vê-la mais por aqui, <3

Outras obras de vhladrac

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Crônica

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Poema