Biografia de uma mente treinada para matar (Terminado)
Yvi
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 05/09/20 11:41
Editado: 13/05/21 23:46
Qtd. de Capítulos: 7
Cap. Postado: 06/09/20 21:41
Avaliação: 9.57
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 4
Comentários: 4
Total de Visualizações: 100
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 242
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de doze anos
Biografia de uma mente treinada para matar
Capítulo II Como tudo começou

Minha trágica história começa no dia em que eu cheguei ao meu novo lar. Eu era apenas uma criança assustada, mas eles não se importavam com isso. Tudo que queriam eram me exibir para todo e qualquer tipo de humano. Eles queriam lucrar com a minha infelicidade, mas é claro que na época eu não entendia isso. A única coisa que eu sabia, era que se não fizesse tudo aquilo que me era ordenado, eu teria uma punição severa.

Os primeiros dias foram os piores. Eu estava apavorado, perdido, triste e frustrado. Eram tantas emoções ao mesmo tempo. E quando eu pensei que não poderia ficar pior, me enganei.

Na época, eu tinha duas companheiras de cela e nenhuma delas gostava de mim, mas eu não conseguia entender exatamente o motivo. Só depois de um tempo que eu percebi que elas estavam me punindo, com seus dentes, por eu não conseguir copiar corretamente os movimentos que elas faziam. Foi um choque para mim.

Eu sempre fui uma criança grande, mas naquele mundo, naquele presídio, isso era uma desvantagem terrível. Eu não tinha como escapar das investidas delas, não tinha para onde fugir e não sabia como atacar. Se comparado com humanos, eu era o típico nerd que sofre bullying até das paredes da escola. Os ataques noturnos eram os piores, elas me privavam do sono e da tranquilidade. Não houve sequer um dia em que eu não sentisse as dores daquele massacre.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (4)
Postado 09/09/20 01:46

A carga sombria por trás dessas palavras é tão palpável que é impossível não se arrepiar conforme a leitura é feita. A imersão é tão grande, que o leitor se sente na pele deste pequenino indefeso encarcerado que não pode dormir, fugir ou reagir, pois só há espaço para o medo. São palavras perturbadoras que vagam pela mente, mesmo após o término da narrativa.

Obrigada por compartilhar mais um capítulo conosco! Essa obra me prendeu muito e tenho certeza que grandes eventos virão a acontecer.

Parabéns, Flavinha ♥

Postado 12/09/20 14:40

<3 Muito obrigada, Brinis!

Postado 11/09/20 00:28

Me sinto na pele da personagem... Ainda não sabemos nada sobre ela, além da dor que guarda no peito e carrega na alma, estou muito ansiosa pelo próximo capítulo! Um mistério deveras singular...

Postado 12/09/20 14:40

Obrigada.

Postado 18/09/20 20:54

Tadinho desse personagem...

E novamente, no começo do capítulo faz parecer que não é o que eu estou pensando...

Mas no final volta a fazer sentido minha teoria...

Esse mistério está me mataaando aaaaa

Estou amando o modo como a senhorita está escrevendo essa maravilha <3

Abracinhos <3

Postado 18/09/20 21:21

Também estou curiosaaaaaa!

Muito obrigada! <3

Postado 09/10/20 00:13

A obscuridade presente nesse capítulo é demasiada. Você sabe a realidade triste que o protagonista está vivenciando, consegue imaginar suas dores, pois as descrições tornam os sentimentos palpáveis demais.

Todavia, fica um mistério no ar. Onde, exatamente, ele está? O que ele faz? Esse pequeno segredo é a chave para o entendimento, porém nos torna mais ávidos na leitura, na busca por tentar entender esse mundo sombrio.

Postado 09/10/20 00:48

Uma hora você descobre.