Biografia de uma mente treinada para matar (Terminado)
Blodreina
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 05/09/20 11:41
Editado: 28/09/20 20:18
Qtd. de Capítulos: 7
Cap. Postado: 12/09/20 15:01
Avaliação: 9.57
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 3
Comentários: 3
Total de Visualizações: 48
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 194
[Texto Divulgado] "A Aparência Autêntica-Amedrontadora " Um homem de meia idade se vê apavorado ao escutar um sussurro na noite escura. Embora estivesse voltando do trabalho, por algum motivo, ele esperava por isso. Existe forma de adiar o chamado de uma voz que galanteia ao pé do ouvido?
Não recomendado para menores de doze anos
Biografia de uma mente treinada para matar
Capítulo III Primeira vez

Ao longo do tempo eu percebi que quando uma oportunidade aparece, ela deve ser agarrada com unhas e dentes. No meu caso, apenas os dentes. Eu vi, naquela pequena humana loira, a chance de saciar minha fome; minha frustração; minha dor. Ela era menor e indefesa. Eu poderia fazer com ela o que faziam comigo.

Quando ela caiu na minha cela, fiquei curioso para saber o que havia de tão bom em torturar e massacrar os outros, então eu puxei antes que ela pudesse ficar fora de alcance. Me agarrei em minha oportunidade e puxei para baixo.

Um minuto se passou antes que eu pudesse entender completamente o que estava acontecendo. Naquele minuto eu era o predador e não a presa, eu era a criatura que aquela humana mais temia. Eu havia me tornado soberano. Uma onda de euforia invadiu o meu ser e foi ali que eu soube que ser o predador é muito mais divertido que a presa; foi só então que eu entendi o motivo para as minhas companheiras de cela gostarem tanto de me maltratar. Devo dizer que aquele foi o momento mais mágico de toda a minha infeliz vida.

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (3)
Postado 18/09/20 21:45

Santíssimo... Isso é tão triste...

Mas agora acho que entendi o que é... Muito triste mesmo, e para o lado do seu protagonista...

Parabéns por essa história, Flávinha <3

Abracinhos <3

Postado 19/09/20 16:08

Muito obrigada!

Postado 24/09/20 02:51

Muito, muito, mas muito intenso e devastador. Essas experiências abrem os olhos da caça para muitas oportunidades insanas, pois ele descobre o quão bom é se deliciar no horror alheio. Muito forte, de verdade

Obrigada por esse chocante capítulo!

Parabéns, Flavinha

Postado 24/09/20 20:23

*-* Muito obrigada! <3

Postado 09/10/20 00:16

Infelizmente é isso que ocorre quando você é a vítima. Quanto mais você sofre constantemente por esses abusos, mas isso fixa-se em sua mente, ainda mais em um ambiente tão sombrio quanto este que o protagonista vive.

Não é de se admirar que tenha tendências psicóticas e reflexos dos atos que sofreu. O oprimido torna-se o opressor quando a roda da vida lhe dá essa chance.

Postado 09/10/20 00:49

Foi isso que eu pensei!

Outras obras de Blodreina

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Crítica

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Fantasia