Nós
Matan
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 10/03/21 01:23
Editado: 10/03/21 01:25
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 111
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 428
[Texto Divulgado] "O Último Delírio de um Rei" Há muito tempo, num reino bem distante, vivia um rei que tinha dois filhos gêmeos. O rei estava morrendo, e em seus últimos dias, uma preocupação inquietava a mente do velho soberano: quem seria seu sucessor no trono?
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Nós

Estou na casa dela, vendo ela trabalhar, estou quietinho, pois não posso atrapalhar, mas ainda assim eu não consigo não ficar apaixonado com a beleza dela, e aquela sorriso, eu nunca me canso de falar de como o sorriso dela é maravilhoso, ele sempre me encanta.

Finalmente o trabalho dela acabou, a gente vai ter um tempinho juntos, antes da faculdade. Ela está querendo aprender xadrez, eu não faço a menor ideia de como ensinar, um amigo meu me mostrou um site que da pra fazer testes de jogada, vamos começar por lá.

Deu pra analizar bem umas jogadas, mas o tempo acabou, ora de ver ela estudando, as vezes ela me olha de ri, eu me derreto por completo, mais umas horinhas, e vamos ter a noite toda juntos, mas não sei muito bem o que fazer, o céu parece estar limpo, acho que vou ver se ela quer dar uma caminhada, limpar a mente com o ar noturno.

Ela topou a ideia, o ar está maravilhoso, mas está um pouquinho frio, pelo menos vamos andar juntinhos até a praça. Eu sinto o cheiro dela, e isso me hipnotiza, minhas pernas agem sozinhas atrás dela enquanto eu fecho os olhos e aproveito, a gente diminui o ritmo, parece que ela leu minha mente, assim eu consigo a abraça-la mais forte, estamos quase chegando.

A gente sentou na grama, eu me sinto mais livre, sei lá, de repente, um brilho no céu, eu quase a assusto quando aponto pra cima, mostrando a estrela cadente.

- "Rápido, faz um pedido!" - Ela fechou os olhos com força;

- Por favor, eu só quero o pra sempre com ela!

Ela fica muito tempo ali, ela fez uma carinha tão fofa, eu quase a apertei de novo, mas lembrei que ela estava fazendo um pedido. Quando ela termina o pedido, eu fico ansioso pra saber o que é, então eu pergunto:

- "Seu bobo, se eu te contar, ele não acontece, mas você não fez o seu pedido?";

- "Eu já tenho tudo que eu quero, você! Não preciso pedir mais nada";

Ela me aperta, tão forte, que eu consigo sentir todo o meu corpo relaxando, em seguida, eu a aperto, eu não sei se a gente vai sair dali hoje, eu estou sentindo algo tão bom, que me completa, eu só queria ficar ali pra sempre, seria perfeito, eu consigo sentir o rosto dela se inclinando pra encontrar o meu, a gente se beija, o beijo seria a única forma de ficar melhor, e finalmente, a tão temida frase sai do fundo do meu ser.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Postado 11/10/21 23:14

Que fofinho! Essa obra deixa o âmago de todos os fãs de romance bem quentinho.

Obrigada por compartilhar essa obra tão bela e delicada conosco! Ela é como uma estrela cadente caindo e invadindo os céus das nossas almas.

Parabéns, Matan ♥