Irmãs de perpétua aberração (Em Andamento)
Calígula
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 24/02/21 08:02
Editado: 23/07/21 08:55
Qtd. de Capítulos: 14
Cap. Postado: 19/04/21 10:02
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 71
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 345
[Texto Divulgado] "O Último Delírio de um Rei" Há muito tempo, num reino bem distante, vivia um rei que tinha dois filhos gêmeos. O rei estava morrendo, e em seus últimos dias, uma preocupação inquietava a mente do velho soberano: quem seria seu sucessor no trono?
Não recomendado para menores de dezoito anos
Irmãs de perpétua aberração
Notas de Cabeçalho

"She wears her crown on a head that's bowed deep down

A dying picture of lies

A tortured saint fed to the flies"

Capítulo IX 28 de fevereiro, noite

Padre Alberto faleceu. Recebemos a notícia pouco depois do almoço. Mais nada foi dito sobre sua doença… Logo começaram os serviços fúnebres. O corpo foi velado na capela, e muitas pessoas de vários vilarejos próximos compareceram. Ouvi algumas madres conversando sobre como pretendiam um velório que durasse a noite toda, quem sabe até uma boa parte do outro dia, para que todos pudessem vir e prestar suas homenagens… Porém isso não foi possível. O cheiro não deixou.

Acho que nunca esquecerei daquele odor. Foi certamente a coisa mais nauseante que já tive o desprazer de sentir em toda minha vida. Já havia lido e escutado conversas sobre o cheiro dos cadáveres... mas sinceramente isso não me preparou para o que aconteceu hoje. Recuso-me a acreditar que apenas um corpo possa feder tanto assim. Era como se houvessem pilhas e pilhas de pessoas mortas apodrecendo dentro da capela. E tantas moscas, tão brilhantes, tão inchadas… nunca havia visto tantas e tão satisfeitas varejeiras como hoje. Foi nojento, foi algo que não encontro palavras para descrever apropriadamente…

O que aconteceu com Padre Alberto? Como seu corpo decaiu tanto em tão pouco tempo? Não tive a oportunidade de chegar suficientemente perto antes que o odor começasse a ficar insuportável, mas ouvi outras noviças comentando sobre como sua pele possuía um aspecto amarelado, mais que doentio… e em como havia até começado e escurecer durante o velório, apodrecer visivelmente, borbulhar e cair ao chão. Se isso é verdade ou não, não sei, mas o fato é que não demorou muito para que decidissem o levar ao cemitério.

Algumas madres e moradores acompanharam o enterro. Um padre de alguma região próxima comandou os rituais. As noviças receberam licença para voltar aos seus quartos e repousar… e de maneira justa: muitas passaram mal e precisaram de ajuda. Pensando bem, nem mesmo sei como não desmaiei.

Agora estou me sentindo melhor. Não saí do quarto desde que aqui cheguei. Mal consegui falar com as demais… Espero que Catherine, Léa e Isabelle estejam bem. Enfim, preciso descansar… Amanhã será um dia melhor, talvez…

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 09/05/21 06:17 Editado 09/05/21 06:18

Minha nossa senhora das Abominações, meu velho... Isso foi tão grotesco e repentino que me deixou sem palavras... Eu não imaginei que tanta coisa pudesse ocorrer em tão pouco tempo com o pobre padre. Que mal (ou seria Mal?) teria se abatido sobre aquele velho sacerdote a ponto de nem mesmo no fim ele poder ter qualquer coisa semelhante à paz?

E por Satã, será que a alma dele (ou o que quer que tenhamos nesta prisão de carne, sangue e ossos) alcançou o devido lugar? Talvez não... Provavelmente não.

Pois esta obra é puro Inferno. Sei que é.

E eu quero adentrar inteiramente nele.

Excelente trrabalho, Mestre/Irmão!

Necrosadamente,

um ser em decomppsição existencial acelerada, True Diablair.

Postado 13/10/21 19:05

Às vezes o padre só estava transparecendo o que sempre foi por dentro: podre. Ou talvez um ritual macabro tenha ocasionado sua morte? QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? As noviças passam mal com o cheiro, eu passo mal com a ansiedade de saber o que virá.

Obrigada por compartilhar mais um capítulo conosco!

​Parabéns, Pablo ♥

Outras obras de Calígula

Outras obras do gênero Erótico ou Adulto

Outras obras do gênero Sobrenatural

Outras obras do gênero Suspense

Outras obras do gênero Terror ou Horror