Miopia
Lovely
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 14/06/22 17:55
Avaliação: 9.8
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 81
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 329
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Notas de Cabeçalho

Não podia estrear sem ser com um texto romântico :P

Capítulo Único Miopia

Toda vez que te observava podia notar teus sorrisos maliciosos, a forma que se mexia, como olhava quando percebia minha presença.Teu convite era palpável, tuas mãos me chamando e me fazendo sonhar com momentos que guardo em meu secreto.

Te vi sozinho pela rua, o que me preocupou e me deixou feliz, pois era a minha oportunidade. Convidei para que entrasse em meu carro, durante o caminho falaste de coisas tão tristes que me fizeram chorar. Te levei para minha casa, dentro de mim um aperto e uma ternura cresciam, onde sua felicidade se tornava meu objetivo.

Nossas roupas jogadas pela sala, eu em cima da bancada enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Lembro exatamente do teu olhar de tristeza mudando para desejo e por fim o climax de prazer seguido pelo peso do teu corpo, a surpresa dando lugar a calma e o sangue quente que escorria. Nossa primeira vez foi especial e única.

Meu amor, eu não consigo entender, eu só queria acabar com a tua dor e agora querem te tirar de mim. Invadiram a nossa casa, fui acusada das piores coisas, sendo que você estava confortávelmente sentado em nosso sofa. Me chamam de monstro, mas são eles que te colocaram dentro de um saco.

Tinhas me pedido isto enquanto falavamos no carro, que não queria mais se sentir assim. Não precisa mais se preocupar com teus pais, a escola ou a faculdade. Como não podem entender que agora estás feliz?

Minha queria alma gêmea, através desta oração quero que saiba que te amo intensamente e que toda essa barbaridade não muda o que sinto. Em meu ventre nosso fruto cresce, prometo que irei cuidar de nossa criança, você tem alguma preferência de nome?

Ontem a noite escutei que haverá uma pequena rebelião, estou me organizando para ir te buscar, felizmente só existe um cemitério por aqui e uma pá é facil de arranjar.

Nós vamos pra casa, pro nosso lar, eu te prometo.

Amém

❖❖❖
Notas de Rodapé

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;1 Coríntios 13

Apreciadores (3)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 14/06/22 18:50 Editado 14/06/22 18:51

Oh, Satã... Isso foi deveras inspirador (para fins de escrita, bem entendido)!

Que estreia deliciosa e malevolente, eu sabia que maravilhas sombrias poderiam se originar de alguém com um nickname tão radiante! O ritmo com o qual o texto prosseguiu ao meu olhar maldito foi de uma fluidez tremenda e o modo como tudo se desenrolou foi absolutamente deleitável, com uma escrita e narrativa deveras prazerosas! Adorei, de verdade! Meus mais sinceros parabéns e minha gratidão por postar este belíssimo e sinistro conto!

Atenciosamente,

Um ser sem alma gêmea, mas que adora ajudar pessoas tristes, Diablair.

Postado 14/06/22 19:02

Existe amor a primeiro comentário? Fico feliz em ter alcançado meu objetivo, e uma observação em um sempre será bem vinda.

Desejo boas inspirações, para a escrita, naturalmente.

Com vibrações calorosas,

Alguém que o amor transborda de várias formas.

Postado 15/06/22 01:27

Mas você chegou chegando!!!

Que texto lindo, que texto maravilhoso, que temática perfeitaaaa!

Parabéns!

Postado 15/06/22 10:28

Querida Yvi,

Que bom que gostou! Não posso negar que para este gênero sua avaliação era uma das quais esperava. Fico feliz que tenha gostado.