Breno tinha uma dúvida...
Ursão Co-Autores Meiling Yukari
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 20/11/22 17:47
Editado: 21/11/22 07:08
Avaliação: 9.6
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 341
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 392
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Deus tenha piedade dessa nação

Capítulo Único Breno tinha uma dúvida...

Breno tinha uma dúvida. Como seria ter algo no cu?

Tomado pela curiosidade excruciante ele logo pegou a primeira coisa que viu e enfiou profundamente em seu cu, em um perfeito movimento retilíneo uniforme.

A sensação foi estranha, um misto de medo, amor, prazer e dor. Era uma sensação nova, única, inacreditável, mas Breno já estava tendo o bastante e decidiu que era hora de retirar o objeto de seu ânus, com um igualmente perfeito movimento retilíneo e uniforme.

Ele tentou com todas as suas forças retirar o objeto, mas parecia que seu cu estava indo junto. Achou estranho. Teria prolapsado?

Nesse momento Breno viu, com horror, a verdade no reflexo da janela: havia enfiado um tubo inteiro de superbonder no ânus. E se horrorizou mais ainda quando, olhando em direção ao chão, viu a tampinha da super cola repousando.

Caralho, colei todo o meu cu!!!!

Junto com o medo, Breno ficou com vontade de cagar de terror. Havia cinco dias que não cagava e provavelmente seu intestino explodiria frente a pressão de tanta merda de uma vez.

Breno olhava para o seu reflexo e pensava com as suas entranhas: seria melhor ir para o hospital com o cu estourado, ou com o cu fora do corpo?

Breno então tomou a decisão derradeira e puxou com toda força que já lhe falhava por causa do desespero. Gritando, suando, lacrimejando, sangrando e gozando, Breno finalmente consegue arrancar, com muito pesar e arrependimento, o tubo de superbonder que havia virado um só com seu ânus.

Breno gritava e chorava como se estivesse parindo um misto de carne esticada, cola, merda, sangue, dor e desespero.

Escutando os gritos e berros desesperados, a avó de Breno entrou no quarto e olhou para a cena desesperançosamente.

- De novo, Breno? Vamos ter que chamar os bombeiros mais uma vez.

E nesse momento, Breno se lembrou: era a quinta vez essa semana, mas o trauma fora tanto que com o mecanismo de defesa seu cérebro havia apagado qualquer resquício de memória.

Devido a tanto sofrimento, Breno mal consegue ter percepção das coisas, apenas distingue poucas formas, sons e sensações incompreensíveis pela razão humana.

Dor.

Trauma.

Breno olhava, com a bunda toda arregaçada, pro teto do hospital enquanto sua consciência gradativamente dava lugar a uma outra, esvaziada de memórias, totalmente limpa, sem cola e sem merda.

Breno tinha uma dúvida...

❖❖❖
Notas de Rodapé

Esse conto (se assim podemos chamar) criado em cerca de 20 minutos esta sendo postado a pedido de minha namorada Alícia (mais conhecida aqui como Meiling) depois de mais de um ano na geladeira. Espero que a história nos absolva.

Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 21/11/22 07:04 Editado 21/11/22 07:05

Só porque eu já conhecia o texto, o senhor tentou me chocar com a nota inicial? Credo, parece frase bolsominion '-'

Mas Deus tem mesmo que ter piedade de quem ler esse texto né kkkkkkkkkk

A título de curiosidade, toda essa caganeira linda saiu da imaginação do Bruno (Ursão), eu fui simples digitadora e melhoradora das partes mais escatológicas, pra deixar um pouco mais chocante, rsrsrs

Eu amei tanto essa história, meu bem, porque ela é perfeita! E muito obrigada por finalmente ter postado ela! * --- *

(E tem outras histórias na geladeira, não? Cof cof cof)

E a propósito: seria melhor ir para o hospital com o cu estourado, ou com o cu fora do corpo?

Amo você, obrigada por ter inventado tudo isso, obrigada por me deixar participar, obrigada por no final ser uma criação "nossa" essa linda caganeira <3

Puí puí ❤️

Postado 13/01/23 20:25

Sabe quando a leitura te choca demais para dizer qualquer coisa? É exatamente assim que estou kkkkk. Esse conto foi de cair o cu da bunda, literalmente.

Obrigada por compartilharem conosco!

Parabéns! ♥

Outras obras de Ursão

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Drama