Amor
Aye Blackcrow
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 03/08/16 10:13
Editado: 15/08/16 10:34
Avaliação: 9.25
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 7
Comentários: 2
Total de Visualizações: 324
Usuários que Visualizaram: 11
Palavras: 356
[Texto Divulgado] "Em tempos de Corona" Olá leitor, espero que esteja tudo bem por aí (ademais, são tempos de quarentena). Falando nisso, vamos falar do título "Em tempos de corona..." - significa dizer que foi escritório prioritariamente em função dos últimos acontecimentos relacionados à pandemia mundial. Bora refletir sobre o que os últimos acontecimentos podem nos dizer? Abraços virtuais bem de clima de pandemia!
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Não sei o que dizer sobre esse texto q'

Boa leitura!

Capítulo Único Amor

O que é o amor?

Amor. Uma palavra, várias definições. O que seria? Um... sentimento? Não, é muito forte, muito especial para tal.

Amor é amor, e não pode ser enquadrado em classificações quaisquer.

Com o passar do tempo, foi relacionado ao coração, às garotas na fase das paixões estudantis. Porém, o amor sempre foi o mesmo, sempre existiu em todas as pessoas; sempre trouxe felicidade.

Amor é algo poderoso, que faz nosso cérebro se confundir.

Quando sentimos algo estranho e intenso, nosso cérebro sai da rotina, tentando administrar essa pequena tempestade em nossas mentes. É isso que acontece quando choramos. Lágrimas são nada mais, nada menos, do que o modo que nosso organismo encontrou de reagir a tamanho sentimento.

Amor é algo que não pode ser medido, apenas sentido.

Quando amamos, agimos por impulso, porque o amor não pode ser planejado, apenas acontece. E uma vez que começa, é difícil de terminar.

Amor é uma mistura de todos os sentimentos.

Quando uma garota diz que está amando, não necessariamente é pelo garoto bonito e simpático; nem pelo grande galã da escola. Não quer dizer que seja pelo homem que ela deseja, futuramente, construir uma família. E se for, de repente, por uma amiga?

Sim. O amor sempre andou junto com sua grande parceira, a amizade. Afinal, não é dos melhores companheirismo que este nasce?

Amamos quando esperamos ansiosamente por uma conversa, por mais simples que seja.

O amor é composto de pequenas coisas. De ações, palavras, gestos... Que vão se juntando, crescendo e formando uma árvore, onde cada folha é um episódio da nossa história.

Algumas pessoas brincam, ao dizer que o amor mata. Será? Oras, isso é totalmente possível! Afinal, é o amor que faz nosso coração falhar uma batida ao saber que algo ruim aconteceu com aquela pessoa especial.

Mas o amor também é o que nos dá forças para ir além, para fazer o que julgam ser impossível. É o amor que te faz se sentir vivo. Que te faz aproveitar os momentos; saber valoriza-los.

Amor é o que sinto por ti hoje, e o que quero sentir por todo o sempre.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Deixem suas opiniões, Tia Aye não morde <3

Apreciadores (7)
Comentários (2)
Postado 03/08/16 11:01

Texto muito bom, com boa qualidade de escrita. Foi tranquilo de lê-lo e entender o que tu quis dizer. Parabéns!

Sobrea tua visão sobre o que é o amor, eu concordo em partes. Mas concordo mais do que não concordo, então me satisfaz, hehehe. Muito bom.

Postado 03/08/16 11:38

Poxa, obrigada! <3

Postado 03/08/16 14:58

Muito bonito, também concordo bastante com como descreveras o amor! Parabéns :)

Postado 03/08/16 16:46

Obrigada <3