Meu eu quebrado
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 05/09/16 20:26
Gênero(s): Drama
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 6
Comentários: 1
Total de Visualizações: 269
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Espelho" Querido espelho, meu reflexo, meu lado mais perverso... apenas seja o tudo, tudo o que eu quero que seja.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Inspirado na frase "Lembre-se que eu sempre vou amar você mesmo que eu rasgue a porra da sua garganta inteira", da música Pushit - Tool.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo Único Meu eu quebrado

Algo aqui dentro ainda está vivo quando você encosta em minha pele. Algo por aqui ainda pulsa ao saber que você está por perto. Algo dentro de mim grita por ajuda, e sente que você não pode me salvar. Algo por aqui está quebrado por sua culpa. Algo por aqui quer matar por saber que não sobreviverá. Algo aqui reflete o que querem encontrar quando olham. Algo dentro de mim quer explodir em milhões de pedaços para não ter mais conserto. Acredite, você não queria estar onde eu estou. Então, não diga que me ama, porque não posso mais amá-la.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido. <3

Apreciadores (6)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 06/09/16 16:23

Algo aqui dentro de mim está muito confuso com as diversas interpretações que eu tive sobre essa drabble - maravilhosa, ouso dizer -, e nas diversas teorias que criei baseadas em cada oração. No começo, eu podia jurar que o narrador estava falando sobre a pessoa amada, e já comecei a divagar em algum aspecto na qual não deu certo, e por isso o seu eu esteja quebrado, como já refere-se no título.

Todavia, tudo mundo de sentido. E todo o sentido não se encaixa nesse mundo, mas especificamente, no mundo do narrador. A maneira como ele repete o "algo dentro de mim" e "algo aqui dentro" me remeteu a ideia de insanidade. E essa ideia, talvez, explique o motivo dele querer ser partido para não ser consertado, e até mesmo o motivo de afirmar que ela - e ninguém - gostaria de estar onde ele está.

Afinal, onde ele está?

Talvez em seu próprio mundo agonizante? Insano e violento? Pois esses três itens se tornaram reais a medida que você os vai encaixando. Mas a tacada final é justamente o desfecho.

Poderia ser isso o motivo de toda essa confusão? Vai que, essa pessoa seja importante o suficiente em sua vida - mas não ao ponto de amá-la - que o deixou perturbado justamente por não poder ser recíproco.

Vai saber.

Ótima drabble ♡

Postado 06/09/16 16:47

Pamds, minha linda, eu prometo que um dia responderei à altura esse seu comentário, porque no momento eu estou sem palavras. <3